ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Site é investigado por vender boneca inflável com aparência infantil

Site é investigado por vender boneca inflável com aparência infantil
Foto: Divulgação
Bonecas infláveis, de um modo geral, parecem um tanto quanto esquisitas. Uma das maiores plataformas de vendas da China, DHGate, no entanto, exagerou na dose e é investigado pela associação de defesa Dining for Dignity, por comercializar um tipo de brinquedo erótico com aparência de uma criança de até 10 anos de idade.
Trata-se de uma “real doll”, feita com material chamado cyberskin, um silicone especial muito parecido com a pele humana. 

O anúncio da página descreve o produto como “boneca jovem e bela para homens”, disponível para entrega em qualquer lugar do mundo, e oferece o preço de US$ 178 (cerca de R$ 400). Aproximadamente 60 unidades do item já foram vendidas para clientes dos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Alemanha e outros. O grupo, que acusa o portal de “negligência e apologia ao tráfico sexual humano e pedofilia”, desenvolveu uma petição para pedir a remoção imediata da oferta. 

Fonte: Bahia Noticias

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...