ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2013

Sobe para seis número de mortos em acidente na BR-116

 

Seis pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 7, por volta de 4 horas, na BR-116 (KM 640), no trecho conhecido como Serra do Mutum que liga Jaguaquara a Jequié. A colisão envolveu uma van (placa NMJ-6536) e um caminhão (placa CYR-5689).

Quatro pessoas morreram na hora, o motorista da van, José Roberto da Conceição Bezerra, de 37 anos, os passageiros, Adivan Rodrigues dos Santos, 24 anos, Gerusa Correia da Silva, 60 anos e  Luis Gonçalves, 66 anos. Duas pessoas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos, o motorista do caminhão Júlio Mineo Magaoka, 50 anos e Karen Cristina Escobar de 25 anos, informou a Polícia Rodoviária Federal.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares em Jequié e os corpos dos mortos já estão no Instituto Médico Legal da cidade.
De acordo com a PRF há indícios que o motorista da van teria cochilado e invadido a contra mão, já que a colisão aconteceu no acostamento do outro lado da pista.
Os veículos já foram retirados da via e o trânsito foi liberado na BR-116.
A frente dos veículos ficaram destruídas com o impacto

 (Foto: Reprodução | Site Binho Locutor)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...