ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 dezembro 2013

Filadélfia: Vereador Teval distribui presentes para as crianças da sede e do interior.

 
Muitas crianças do município de Filadélfia foram surpreendidas nesta sexta-feira 20, e sábado 21,com a visita do vereador Teval  em vários  fazendas e povoados do  município, levando papai  Noel, palhaços e presentes de natal.
O vereador Teval e sua equipe de apoio fizeram o natal antecipado das crianças fazendo doação de presentes nas localidades.
 
Foram distribuídos: bolas, bonecas, carrinhos, quebra-cabeças,ioiô flautas, dentre outros, tudo para garantir a magia e o entretenimento da garotada.
 A alegria estava estampada no rosto de cada criança que participava daquele momento ímpar   que já virou tradição na cidade.
 
 
 
As crianças brincaram, divertiram, sorriram, gastaram energia, no Natal da Criança. "Não tem preço, ver um sorriso de uma criança, a alegria em estar recebendo um brinquedo. Com certeza este Natal foi uma grande alegria para todos”, assim disse  o Vereador Teval).
“Pode parecer pouco, mas entregar um presente nas mãos de uma criança fico  feliz , é um ato de amor. Ou mesmo o simples fato de ajudar a quem precisa, sobretudo nessa época do ano, é engrandecedor ao espírito.”
 
 

Estamos apenas começando, até o Natal, nossa equipe irá  visitar todas as comunidades rurais, no sentido de  fazer a alegria da criançada fazendo a entrega de presentes.
Por: Ascom do vereador

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...