ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Homem natural de Campo Formoso é assassinado a tiros no estado de Goiás

 

Por volta das 06hs da manhã deste domingo, a Policia Militar foi acionada por moradores da Rua Padre Mariano no Bairro Martins, devido a denuncia de que um homem estaria morto vitima de disparos de arma de fogo.
No local os policiais constataram que o homem morto seria Gilmar Santos de Souza de 35 anos natural de Campos Formoso-BA. 
Os vizinhos informaram eu por volta das 03h00 ouviram disparos de arma de fogo com medo demoraram para sair de suas casas para ver o que havia acontecido.
A Policia Técnica Cientifica esteve no local e durante a pericia foi contatado que a vitima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e um no braço. O perito informou que o homem estava dormindo no chão em frente ao Bar dos Baianos quando foi assassinado.
Velório de Gilmar Santos ocorreu terça (11) no povoado Lagoa do Pastoreador e sepultado no cemitério do povoado de Tuiutiba.
Esse crime é semelhante a outro assassinato ocorrido no dia 03 deste mês. Um homem aparentemente idoso também foi assassinado quando dormia em frente a um bar na Avenida Beija Flor no Bairro Dom Miguel. 
Em nenhum dos casos a policia divulgou quem seria os autores dos crimes e qual a motivação.

Plantao Policial RV

 

 

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...