ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 dezembro 2013

Lajedinho-Ba: Sobe para onze o número de mortos por causa do temporal


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de duas horas de chuvas que caíram no final da noite deste sábado (7) uma tromba d’água devastou a parte baixa da cidade Lajedinho, localizada a 355 km de Salvador. As primeiras informações davam conta de que 20 pessoas teriam sido vitimadas pela inundação, contudo, a equipe do departamento técnico do Estado encontrou quatro corpos e contabiliza 11 desaparecidos.
Fotos: Maria Edma Silva Oliveira
O número de mortos em Lajedinho subiu para 11, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que já estão na região realizando o resgate o auxílio às vítmas da chuva que atingiu a cidade, na madrugada deste domingo (8). Após duas horas do temporal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores. 

Das 11 vítimas, oito foram identificadas. São elas: Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Tharso Lima dos Santos, de 4 anos, Cátia de Jesus Santos, Sirlene Santos da Silva, Valdete Maria de Jesus, Ilza Cavalcante Silva, de 68 anos e Olivia Andreza de Jesus.

“É um dia muito triste. A cidade é pequena e eu conheço quase todos os moradores. Vamos acreditar que é possível encontrar estas pessoas que estão desaparecidas ainda com vida. A situação é muito dolorosa. O calçamento da cidade foi todo destruído, as casas, os eletrodomésticos, carros. É um quadro de muita dor. Precisamos pensar, inclusive, em mudar estas pessoas no futuro para a parte alta do município, mas isso deve ser assunto para depois”, concluiu. 

 
Bocão News

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...