ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

OUROLÂNDIA: ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS QUANDO TENTAVAM ROUBAR A VIATURA DA PM

Por volta das 18h30 min desta quinta–feira, 5,dois homens identificados como: Edvan Soares Jatobá, 24 anos, estudante de administração da UNIFAN, de Goiânia no estado de Goiás e Manances Alves Aranha, 26 anos, natural de Altamira no Pará, acusados de assaltar uma casa lotérica na cidade de Ourolândia, foram mortos em troca de tiros com a polícia no povoado de Gaspar, pertencente ao município de Várzea Nova.

Depois de rastrear os elementos durante todo o dia, policiais do Peto e da Caesa faziam rondas, quando três dos assaltantes tentaram assaltar uma S10, só não imaginavam que este veículo estava cheio de policiais.
Na troca de tiros, vitimou dois dos elementos e outro que conseguiu fugir, mas pode estar ferido no matagal. Denilton Dias Machado, 20 anos, foi preso após o cansaço, com os pés inchados e cheio de arranhões.
Antes disso, tentou se disfarçar colocando chapéu e roupas rasgadas, se passando como lavrador. Policiais do Peto suspeitaram e após ser revista-lo perceberam os arranhões e estilhaços de tiros próximo ao seu pescoço.
Denilton confessou, e se entregou a polícia e está preso no complexo Policial de Jacobina.
Denilton Dias Machado, 20 anos, tem várias entradas na delegacia de Irecê e foi preso por volta das 16 hs desta quinta-feira nas proximidades do povoado de Tabua de Várzea Nova.



 Fonte: Diário da Chapada


 

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...