ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 dezembro 2013

São Desidério: Buracos na BR 020 provocam mais um acidente e mais cinco mortes


Na manhã deste domingo, 29, por volta das 7h, a BR 020, na região de Roda Velha, município de São Desidério, voltou a ser palco de mais um grave acidente.
 Continue lendo

O acidente foi próximo ao local de onde, ontem, sábado, 28, ocorreu um acidente que vitimou três pessoas da mesma família e no mesmo trecho onde um bebê morreu após o carro que a família dele estava capotar na quarta-feira, 25.



O acidente

De acordo com as informações, dois carros, um VW Fox e um Fiat Pálio, colidiram frontalmente, após desviarem de buracos na pista. 

No Fox estavam quatro pessoas, sendo que um casal veio a óbito no local e outros dois ficaram feridos socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

No Pálio, o motorista e dois passageiros também morreram. Outros dois ocupantes ficaram feridos e foram também socorridos pelo SAMU.
A polícia rodoviária federal registrou o acidente, mas ainda não houve tempo de divulgar a ocorrência e os nomes das vítimas que ainda não haviam sido identificadas oficialmente.


Fonte: Blog do Sigi Vilares (Via Blog do Tel Silva)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...