ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 dezembro 2013

SENHOR DO BONFIM: Com gritos de ordem “Fora Correia” Bonfinenses foram as ruas protestarem contra governo municipal

 

A população de Senhor do Bonfim insatisfeita com a atual gestão  foi às ruas na manha desta segunda feira (16) em manifestação pelo afastamento do prefeito Edvaldo Martins Correia (PTN), com apoio de comerciantes, alguns vereadores de oposição e servidores municipais e contratados. Com carros de som, faixas e muito barulho, centenas de pessoas percorreram as principais ruas da cidade. O protesto nasceu,segundo os organizadores da insatisfação do povo diante do descaso do poder público com a cidade.
“O hospital municipal não tem medicamentos, as obras de infra-estruturar estão paradas, não existe transparência, o município já recebeu mais de oitenta milhões e ninguém sabe onde esses recursos foram investidos “, disse Kamilla.
Durante a manifestação varias pessoas gritaram fora Correia, o povo bota o povo tira fora Correia. O protesto foi liderado pelos movimentos sociais “Basta Bonfim”, “Acorda Bonfim” e “Tô de olho”. Durante a manifestação alguns comerciantes fecharam as portas e liberaram seus funcionários para participarem da caminhada que encerrou com as pessoas cantando o Hino Nacional Brasileiro.

 Do site:Ivansilvanoticias

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...