ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 dezembro 2013

URGENTE! Recadastramento do Bolsa Família termina nesta sexta feira.

Os beneficiários do Bolsa Família que receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) ou aviso nos extratos de pagamento do benefício para realização do recadastramento,e os demais cadastrados  têm apenas dois dias para realizar o cadastro. O prazo termina  nesta sexta-feira 13 de dezembro.

O recadastramento é obrigatório para as famílias
que estão há mais de dois anos sem atualizar o cadastro. De acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), quem não fizer o procedimento dentro do prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro de 2014.
O beneficiário que perder o prazo, poderá regularizar a situação até o dia 14 de fevereiro. Caso não faça, terá o benefício cancelado pelo MDS.
O recadastramento aqui em Filadélfia está sendo  feito na Secretaria de  Assistência Social , localizada na Rua Ana Isabel , conhecida como Rua da câmara. É necessário apresentar os documentos de identificação pessoal do responsável e das demais pessoas da família, e comprovante de residência.
Lembrando aos interessados que o recadastramento será até sexta-feira dia 12 de dezembro.

 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...