ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 julho 2013

Acidente mata pastor da Assembleia de Deus na BR-101

redimensiona.php

Um grave acidente, na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 6:30 da manhã, na Br 101, próximo a entrada da cidade de Muritiba, vitimou fatalmente o pastor da igreja Assembleia de Deus de Caetité, Jaiton Simões Filho, que dirigia um veiculo Gol, de placa OKR-9249, licença de Caetité. Após uma ultrapassagem, o carro deslizou na pista molhada e invadiu a contra mão, colidindo frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, de placa NYZ-8891, licença de Salvador, conduzida por Mirna Ribeiro, 27.
Em entrevista EXCLUSIVA ao Mídia Recôncavo, Álvaro Monte Negro, 52, que viajava com o Pastor, relatou  que saiu de Salvador por volta de 5 horas da manhã, com destino à Caetité. “Estávamos numa viagem tranquila.
Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”, contou ele.
Abalada, a condutora da caminhonete, aparentemente, não sofreu ferimentos graves, e conversava com parentes pelo telefone. Três ambulâncias do SAMU chegaram ao local, para socorrer  às vitimas. O transito ficou congestionado.
O corpo de Jailton Simões Filho será encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus.
.
Fonte/Foto: Mídia do Recôncavo.

12 julho 2013

Itaberaba: Grave acidente mata gestante e feto fica exposto no meio da BR-242

itaberaba-noticias1

itaberaba noticias 1
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto Honda modelo Pop aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na BR-242 há aproximadamente 2 KM do posto Puma.
Segundo informações o condutor da moto, saiu do acostamento e foi colhido e arrastada por aproximadamente 50 metros. Uma mulher gravida que estava de carona na moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto do acidente o feto foi parar no meio da pista.
O condutor da moto foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Gera de Itaberaba (HGI).
As guarnições do Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal e Polícia Técnica estão no local.

As vitimas são da localidade de Lagoa do Corral, na zona rural de Itaberaba.

Itaberaba Noticias

ARACI: MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 10h, em Araci, distante 35 quilômetros de Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Marinalva Carvalho dos Santos, de 32 anos, estava caído na sala da casa localizada no bairro Morumbi com um pano na cabeça.Ainda de acordo com a PM, a vítima estava sem roupas, mas ainda não é possível afirmar que ela tenha sofrido violência sexual.
A suspeita será confirmada depois do resultado da autópsia. Conforme
a PM, familiares contaram que Marinalva era divorciada e morava sozinha

Em cima da notícia 1

JOVEM É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA EM LANCHONETE DO GEISEL


Um homicídio foi registrado por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia militar, por volta das 22h10 desta quinta-feira (11), no bairro Ernesto Geisel em João Pessoa. Um homem, identificado com  Moacir Ribeiro Dias Neto, 22 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça em uma lanchonete.
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada esperando o lanche, quando foi surpreendida por dois homens, que estavam em um  veículo Gol de cor preta. Conforme informações colhidas pelo delegado Marcos Paulo, junto a familiares, Moacir responde processo por roubo. Durante a realização da perícia, fora  encontradas algumas pedras de crack no bolso da vitima. 
Nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia. 


Fotos e Fonte De Aguinaldo Mota/Cabuloso pb

Bebê de oito meses leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

Vizinhos pediram para que guarda da criança fosse tomada mas governo chinês negou. Veja fotos
Na China uma história de violência assustou o país. Uma mãe atingiu com golpes de tesoura o próprio filho, de oito meses de idade, após ele ter mordido o peito dela enquanto mamava.
O crime aconteceu na em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. O bebê sobreviveu após receber 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto.
Um dos tios da criança que descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
A mãe da criança confessou que cometeu a ação, por conta da mordida durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.
Foto: Reprodução/dailymail.co.uk
Após o ato de violência vizinhos da acusada, pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque aparentemente a mãe sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pelos tios.

Fonte: Varela Notícias

Assassino manda vítima se abaixar para morrer na zona rural de Tucano

crime-em-tucano-324x210

Crime em Tucano um jovem foi executado na manhã de domingo, 07, em um bar no distrito de Tracupá, município de Tucano. Orlando Silva de Moura, de 24 anos.
Segundo informações de testemunhas, Orlando foi surpreendido enquanto conversava com amigos no balcão do bar. O assassino chegou acompanhando de um comparsa em um Corsa, de cor azul, sacou o revólver, e disse: se abaixe para morrer, sem defesa foi atingido pelas costas e o tiro saiu no peito direito atingido também o tornozelo direito, tudo isso com apenas um disparo. Segundo site tucanobr os criminosos saíram tranquilamente com destino ignorado.
O dono do bar, conhecido por Negão, contou que a vítima disse: estou baleado me leve para o hospital, até a chegada de familiares que o socorreram, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Povoado de Jorrinho.

CANUDOS ON LINE

Quinze municípios baianos são contemplados com Unidade Básica de Saúde

O governo federal anunciou, na manhã desta quarta-feira (10), a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) em 15 municípios baianos. Os nomes das cidades contempladas foram divulgados no Diário Oficial da União (DOU). São elas: Alagoinhas, Barreiras, Dias D’ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Itaparica, Jacobina, Juazeiro, Madre de Deus, Pojuca, Santo Antônio de Jesus, São Sebastião do Passé, Serrinha e Teixeira de Freitas. Todas elas receberão recursos do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) para a implantação dos postos, que têm como objetivo atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para hospitais. No total, R$ 419 milhões serão distribuídos a 173 cidades brasileiras contempladas em 23 estados.

10 julho 2013

LADRÃO ROUBA BOLSA DE MULHER E EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL O BANDIDO CAI NO ESGOTO E MORRE AFOGADO NA MERDA


O corpo de um homem foi encontrado boiando na drenagem de água preta, conhecida gran canal de esgoto, entre as colônias de Jardines Casa Nueva e Prados de Santa Clara em Ecatepe, Esatado de México. A vítima tinha 30 anos de idade. A polícia informou que o homem teria assaltado uma mulher levando a bolsa da mesma, como estava sendo perseguido pela polícia, acabou caindo em um canal de esgoto e desapareceu vindo aparecer mais tarde boiando num rio de "MERDA". Um final emocionante para um ladrão, morrer na merda. 


Portaladesgraça

SINDICATO DE FILADÉLFIA CONVOCA SERVIDORES PARA ADERIREM PARALISAÇÃO NACIONAL NESTA QUINTA 11


Santaluz – Homem morre em colisão entre carro e moto

ftos acidente
.
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (10), na BA-120 trecho próximo ao motel Aliança saída Santaluz/Queimadas provocou a morte de Joseli Batista dos Santos conhecido como Zelí, 57 anos, morador da rua José Apolinário Ribeiro em Santaluz.
A vítima que conduzia uma motocicleta CG 125, cor vermelha placa JOW 1855, licença de Valente BA, morreu ao colidir com um veículo Fiesta, cor preto, placa JQP 2860 licença de Riachão do Jacuipe, conduzido por Jean Cley Carneiro da Silva 40 anos morador da cidade de Riachão.
O motorista abandonou o carro e fugiu, já o condutor da moto foi arremessado a alguns metros de distância e veio a óbito no próprio local do acidente.


Fonte: Blitz Notícias

Itajaí - Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina no l...

Falcão e amigo se envolvem em briga no Sul; um deles está em estado grave
lutador
As imagens das câmeras de segurança de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizada em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, registrou uma briga envolvendo os lutadores de MMA Maiquel Falcão, do Bellator, e Kauê Mena. Segundo o site da Band, Falcão sofreu ferimentos leves e já foi liberado do Hospital, mas Mena permanece na UTI do Hospital do Coração, em estado grave.
Como se vê no vídeo abaixo, Falcão assedia uma menina que estava no caixa do estabelecimento, a jovem reclama e acaba sendo agredida no rosto pelo lutador. A menina vai então até o lado de fora da loja e chama os amigos, que entram no local.
Com Maiquel está Kauê, que se aproxima quando chegam os dois amigos da menina, e um deles desfere um soco que deixa Falcão tonto. A briga então começa na loja, ganha o pátio do posto, termina com os dois lutadores nocauteado com golpes com pedaços de madeira desferidos por um terceiro rapaz.
A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso, até o momento ninguém foi preso.
Segundo ainda a reportagem da Band, o dono do posto de combustíveis, Wanderley Paixão, relatou que não é a primeira vez que lutadores criam confusão no local. No ano passado cerca de oito lutadores agrediram os funcionários do restaurante.
Veja o vídeo


bandsantacatarina


Jacobina: Morre a segunda vítima do latrocínio de Várzea da Lage, autores são presos

590d50d0419d62e1c0658895116c7593-328x210
.
Na manhã desta terça-feira (09), faleceu a segunda vítima do latrocínio em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Várzea da Lage, como mostramos em matéria anterior.
Jeovane Queiroz dos Santos, que havia sido transferido para a capital do estado com dois tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dos autores:
Valteir da Costa Santos “Teir”, 22 anos e Lucas Carvalho de Vasconcelos, 22 anos, foram presos e relataram como aconteceu o latrocínio seguido de duplo homicídio. Segundo eles, estavam vindo do Povoado de Várzea da Lage, quando há cerca de 100 metros do asfalto, a moto que conduziam faltou gasolina, enquanto tentavam ligar a moto, as vítimas que vinham em outras duas motos ao perceber que iria colidir com eles, desviaram-se chegando a tocá-los de leve, sendo o suficiente para eles sacarem a arma e efetuarem os disparos, os dois caronas foram atingidos, um morrendo no local, o “Naldo” e o outro em Salvador, o Jeovane. Após a queda das vítimas, os acusados roubaram os pertences e evadiram-se do local.
Da prisão:
 
Em uma Operação deflagrada por 15 agentes da Polícia Civil e dois delegados, denominada Operação Vaga-lume, na noite dessa segunda-feira (08), culminou na prisão de 7 pessoas, e, dentre elas estava o Lucas. O objetivo inicial era a desarticulação de uma quadrilha e a destruição de um ponto de venda de drogas situado à Rua da Areia Branca no Bairro do Leader.
Policiais em campana durante todo o dia registraram toda movimentação da casa usada pelos meliantes, a tática foi montada e por volta das 21h30 o ponto foi estourado e os envolvidos detidos. Junto com Lucas ainda estavam: Max Cleriston da Luz Barros, 22 anos; Lindomar Romualdo da Silva, 29 anos; Romilson Lima dos Santos, 37 anos, o “Passarinho”; Anderson Santos Nobre, 19 anos e Francivaldo de Jesus Gois, 31 anos, o “Nenê”. Junto com eles foram encontradas armas de fogo e arma branca além de drogas. A foto dos outros envolvidos foi preservada a pedido da Polícia Civil, devido ao caso ainda não está totalmente fechado.
.
Ainda faltava a prisão do “Teir” que no momento da Operação não estava no local, só sendo capturado na manhã desta terça-feira no Bairro da Bananeira. De posse dos dois acusados, a Polícia Civil através do Coordenador Fábio Santos, trabalha em cima da confecção da documentação para transferência o mais breve possível dos meliantes. Lucas já tinha passagem por um homicídio na cidade de Senhor do Bonfim, onde fugiu duas vezes, agora com mais três em Jacobina, sendo eles o de Silvério no Parque da Macaqueira e dos senhores “Naldo” e Jeovane em Várzea da Lage.
.
Diário da Chapada

MORRE VAL SANTOS, EX CANTORA DO FORRÓ BALANCEAR


O forró está de luto com a morte da cantora Val Santos. A mesma passou mal no último final de semana em Fortaleza (CE) e foi levada às pressas a um hospital após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela ficou em coma e faleceu nesta terça-feira (8). 

A notícia foi dada pela a sua ex- companheira de palco, Luciana Lessa. As duas trabalharam juntas por quatro anos no Forró Balancear.

Bastante querida entre o público forrozeiro, além de Balancear, Val Santos cantou também na banda Companhia do Forró. Na banda Balancear ela obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem, eu te amo”.

Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura. O sanfoneiro Maurinho do Acordeon, que foi companheiro de palco de Val Santos na Banda Balancear, lamentou o ocorrido em rede social.


Por: Agmar Rios

PONTO NOVO: Patrol e retroescavadeira chegam hoje

Patrol e retroescavadeira chegam hoje em Ponto Novo
A Motoniveladora(Patrol) e a Retroescavadeira doadas pelo governo federal ao município de Ponto Novo chegarão por volta das 09:30 hs de hoje, segundo informação do prefeito Adelson.


Os equipamentos foram entregues na semana passada pela presidente Dilma Rousself ao prefeito Adelson em cerimônia no centro de convenções da Bahia, porém somente no dia de hoje estarão em Ponto Novo.

                                         














As máquinas serão apresentadas ao público assim que desembarcarem e irão percorrer as principais ruas da cidade em agradecimento a presidente Dilma.


Itapicurú Fm

Ponto Novo: Comissão cancela manifestação pela mudança da feira livre

Comissão cancela manifestação pela mudança da feira livre de Ponto Novo
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A comissão organizadora do evento que estava previsto para o dia 14 deste mês (domingo), que iria sair em protesto, pedindo agilidade no cumprimento da lei orgânica sem alteração da mesma por meio de emenda e na realização do plebiscito, vem por meio deste comunicar a todos o seguinte:

A assessoria jurídica da Diocese Senhor do Bonfim, nos orientou que devemos aguardar a tramitação judicial do processo, que reivindica o cumprimento da lei orgânica municipal que diz: “É da competência do Município determinar dia, horário de funcionamento da feira – livre na sede Municipal, ficando vetada a realização desta em dia de domingo reservado para o descanso do trabalhador, mediante consulta popular por meio de plebiscito...”.


Em decorrência disso, a comissão chegou à conclusão, que não será mais necessária, qualquer manifestação ou reivindicação pública em relação ao assunto já em superação.



Caso haja qualquer outra manifestação na data acima indicada, de interesses particulares ou partidários, não tem o apoio da Igreja Católica deste município e nem da Diocese.

Atenciosamente
Comissão Organizadora

Informações: Itapicurú Fm


09 julho 2013

Ministério da Justiça determina que Polícia Federal investigue Telexfree


Ministério da Justiça determina que Polícia Federal investigue Telexfree
A Polícia Federal abrirá um inquérito para apurar as atividades da empresa Telexfree no Brasil. A investigação será realizada a pedido do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, feito nesta segunda-feira (8). A pasta comandada por Cardozo tem apurado denúncias sobre a empresa desde janeiro deste ano, através da Secretaria Nacional do Consumidor. A empresa é suspeita de explorar o sistema comercial conhecido como pirâmide financeira, proibido no país, por consistir em recrutamento progressivo de pessoas, sem garantia de retorno financeiro efetivo. A Telexfree já envolve cerca de 1 milhão de pessoas no Brasil. A Comissão de Valores Mobiliários, o Banco Central, a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica já apontaram indícios de crimes contra a economia popular, esquema de pirâmide e evasão de divisas. O Departamento de Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, abriu processo administrativo contra a Telexfree por formação de pirâmide e ofensa ao Código de Defesa do Consumidor. O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) manteve a decisão que suspendeu as atividades da empresa no país. A empresa não pode fazer novos cadastros de divulgadores e está impedida de pagar aos apoiadores já cadastrados. 

Bahia Notícias

Bandidos assaltam Móveis Luxo de Cansanção e atiram em funcionária

SAM_0696
Dois elementos armados assaltaram no início da noite desta segunda-feira (08) a loja Móveis Luxo da cidade de Cansanção.
Segundo informações, os assaltantes foram até o estabelecimento com o objetivo de assaltar o posto de Atendimento da Coelba que funciona em anexo, como o posto já estava fechado, resolveram render os funcionários da loja e levaram uma quantia em dinheiro, pequenos objetos e celulares.
Na saída, um dos elementos que estava portando uma escopeta de fabricação caseira de forma inexplicável  resolveu atirar contra os funcionários da loja, o tiro acabou pegando de raspão nas pernas de uma das funcionárias que foi socorrida para o Hospital Municipal Senhora Santana e passa bem.
Os marginais fugiram por uma rua conhecida por Beco do Militão em direção à praça do açougue, até o momento a polícia ainda não tem pista dos elementos.



Fonte: Portal de Noticias

QUANDO DEUS OPERA NA VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA NÃO DEIXA ELE MORRER;TRABALHADOR TEM CRÂNIO TRAVESSADO POR VERGALHÃO

TRABALHADOR TEM CRÂNIO TRAVESSADO POR VERGALHÃO.

Sem muitas informações de onde possa ter acontecido essa tragedia,mais pelo

 o semblante do ser humano mostra nesse homem que o mesmo era um 

trabalhador e pai de família. As poucas informações que recebi, dão conta

 de que o homem deitado a cama de cirurgia é mais uma prova de que

 Deus nunca esquece seus filhos.E que homem sobre a cama de algum

 hospital desse mundo afora realmente era um trabalhador da 

construção civil.Mesmo com poucas informações dizem 
que o mesmo despencou de um andaime vindo a cair por cima de uma 

virgula de concreto onde estava em inicio de armação;O mesmo foi 
atingido brutalmente por um vergalhão que 
perfurou seu cérebro o deixando 
desacordado;VEJA LOGO ABAIXO A RETIRADA
 DO VERGALHÃO E O TRABALHO EXCELENTE DA 
EQUIPE MEDICA.ATENÇÃO CENAS FORTES.

























Fonte; Portal A Desgraça




João Luiz é o novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia.

Aconteceu no último domingo, 07, as eleições para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia . João Luiz de Freitas Concorria a Chapa única e foi eleito com 1.457 votos a favor, 39 votos em branco e 04 votos nulos.

Confira nomes da Chapa eleita:

DIRETORIA

Efetivos:
João Luiz de Freitas
Janicélia Pereira Silva Santos
Nelson Mendes Conceição
Mariza Ferreira da Silva
Ademário  Correia Maia
Raimundo Félix da Silva

CONSELHO FISCAL

Efetivos:
Reny Costa Pinto
Raimundo Alves de Jesus
Adevaldo de Jesus Santos.

Texto: Filadelfiaemnoticias.com.br
Foto: Portal de filadelfia.com

08 julho 2013

Protesto contra nova eleição na cidade bloqueia entrada de Campo Formoso – BA

Manifestação impediu a passagem de veículos na principal rodovia de acesso à cidade
DSCF3799
Mais uma ação contra a realização de nova eleição municipal em Campo Formoso voltou a chamar atenção na cidade na manhã desta segunda-feira. Centenas de pessoas se reuniram na entrada da cidade e bloquearam a principal via que dá acesso à sede do município e o liga a cidade vizinhas como Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Uma barreira se formou com pneus e outros objetos queimados e formou-se um grande congestionamento.
DSCF3793
O principal motivo dos protestos é a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) de que haja uma nova eleição na cidade. O vice-prefeito eleito, Eurico Soares estava no comando da prefeitura depois da renúncia do prefeito  Adolfo Menezes, mas na última semana deixou o cargo por determinação do Tribunal. O presidente da Câmara, vereador Elmo Nascimento, assumiu a prefeitura até a realização da nova eleição, mas a decisão ainda cabe recursos no TRE-BA e no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Ex-secretários e vereadores do grupo Boca Preta também estavam presentes na manifestação, sem hora para terminar, e uma caminhada até a frente da prefeitura, onde o prefeito interino já trabalha, também está prevista.
DSCF3809
DSCF3829
DSCF3834
DSCF3847
DSCF3850
DSCF3862
DSCF3865
DSCF3822
DSCF3868
.

Redação Campo Formoso Noticias

INACREDITÁVEL: HOMEM QUERIA PAGAR PROSTITUTA E MOTEL COM CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA



Na madrugada do ultimo dia (27) uma guarnição da PM, composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, se deslocou a um motel, localizado às margens da BA 263 em Itapetinga. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.
O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos "serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz. 


Fonte: Portal A Desgraça com reprodução de Fotos e Edição itapetingaagora  via Blogdotelsilva

Barreiras: Marcelo, que faz dupla com João Lucas, é acusado de abusar de adolescente

O cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, está sendo acusado pelo tio de uma adolescente de ter feito sexo com a menina em quarto de hotel em Barreiras, no Oeste da Bahia. A menina de 14 anos teria sido levada até o Hotel Solar das Mangueiras após o show da dupla na ExpoBarreiras, na madrugada desta sexta-feira (5). 

Ao saber que a jovem teria ido até o local após uma sessão de fotos com a dupla, um tio da vítima acionou a polícia que encontrou a menor no hotel. À polícia, a adolescente negou que tenha mantido relações sexuais com o cantor no hotel.

Via Blog do udenilson.blogspot.com

Filadélfia: Ciclista foi atingido por carro que capotou em Filadélfia

caroocapota381pg

Na BA 381, por volta das 07h30 min deste sábado, dia 06, houve um capotamento de um veículo Estrada, de cor branca, placa policial NYB 0587, licença de Feira de Santana, a serviço da Sinuca irmãos coragem, conduzido por Paulo Edson e na carona vinha Leandro Rocha, ambos residente na cidade de Euclides da Cunha. Os dois ocupantes do veiculo sofreram apenas pequenos arranhões.
Segundo o motorista, eles vinha de Euclides da Cunha para cidade de Filadélfia quando no trecho de Cabeça da Vaca, zona rural de Filadélfia, ele foi ultrapassar um caminhão, e o caminhão fechou seu veiculo obrigando-o a sair da pista de rolamento atingindo um ciclista que vinha no pequeno acostamento, batendo em um barranco e capotando em seguida.
A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o Senhor de pré-nome Missinho, filho de Leônidas do senhorzinho, residente na localidade de Cabeça da Vaca, até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, segundo informação Missinho passa bem e só teve pequenos ferimentos. A Policia Militar da 5° Companhia de Filadélfia esteve no local onde registrou o ocorrido.


Do site Filadélfiaemnoticias

07 julho 2013

Casal sofre acidente de moto com criança de 3 anos, pai morreu no local

0000

Por volta das 21:30h de sábado (6), Vilson Pereira da Silva, 34 anos, professor, conduzia em uma moto Honda CG 150cc a sua esposa Solange Medeiros Lima dos Santos, 31 anos, e o filho de prenome Carlos, 3 anos, do distrito de Barragem à cidade de Ourolândia, e segundo informações um homem alcoolizado, após sair de uma confusão em um veículo em alta velocidade colidiu frontalmente com a moto que transportava a família.
De acordo com informações de populares, na batida Vilson teve morte instantânea, e com o impacto sua perna foi amputada e arremessada na pista. Solange e a criança foram socorridas a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina e deram entrada às 23:07h do último sábado (6).
No atendimento o pequeno Carlos apresentava fraturas múltiplas de membro inferior esquerdo, edema e hematoma frontal. Após os primeiros procedimentos a criança foi transferida para Salvador.
Já a mãe Solange Medeiros, apresentava edema na mão esquerda e pequenas escoriações pelo corpo. Após o atendimento Solange foi liberada.
00.
Fonte : Augusto Urgente Via Campoformosonoticias.com
Fotos: Reprodução Facebook

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...