ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 julho 2013

FELIZ DIA DO AMIGO!


Foto: PARA VOCÊ COM MUITO CARINHO.
Do Blog Portal de Filadélfia.Com   a todos os leitores.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CALDEIRÃO GRANDE


De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha de assaltantes desbaratada hoje estava aterrorizando a região de Pindobaçu. Eles teriam tentado assaltar um caminhoneiro pela manhã próximo a comunidade de Paiaiá, na BA 131, e assaltado um caminhão na região da Serra da Carnaíba  Policiais Militares das cidades de Saúde, Caldeirão Grande realizaram buscas na região, com o reforço de uma guarnição da CEPAC de Juazeiro, que estava no município de Ponto Novo. Por volta das 16 horas os policiais localizaram  um FIAT UNO preto  abandonado em uma estrada vicinal próximo a cidade de Caldeirão.  Poucos metros depois, os policiais se depararam com a quadrilha e foram recebidos à tiros pelos bandidos. Três foram mortos no revide. Um dos elementos conseguiu fugir se embrenhando pelo mato.

Os corpos foram levados para o IML de Jacobina. O veículo apreendido, provavelmente fruto de roubo,  foi encaminhados para a sede da 16ª COORPIN. Com os meliantes foram encontrados celulares, uma pistola, dois revólveres calibre 38, munição, uma pochete com documentos, R$ 865,00 em dinheiro, provavelmente fruto de roubo, um relógio, toucas brucutu e uma pequena quantidade maconha. A identidade dos mortos ainda está sendo levantada pela polícia civil, mas um dos bandidos já foi reconhecido pelos familiares, trata-se de Erlândio de Jesus Santos, o Nando. Outro morto supostamente trata-se de um jovem identificado como  Jamerson Assunção da Silva. A identificação do terceiro morto está sendo levantada pela Polícia Civil


Erlândio de Jesus Santos, 22 vulgo “Nando”, natural de Jacobina, era filho de Antônio Ursulino dos Santos e Júlia Rosa de Jesus, residente em Senhor do Bonfim. Era acusado de vários crimes realizados nas cidades de Jacobina, Serrinha, Irecê, Senhor do Bonfim e adjacências. Pesava contra ele acusações como assalto à mão armada, receptação e formação de quadrilha, latrocínio, ( Assalto seguido de morte), entre outros delitos, tendo também várias passagens por delegacias do estado de São Paulo.
Ele também era suspeito  de ter realizado assaltos em Jacobina, inclusive à casa lotérica Meu Futuro Loterias no dia 15 e a um moto taxista dia 17 de outubro de 2010.
Um de seus irmãos, que também enveredou pelo mundo do crime, é Jervan Santos de Jesus, o “Tourinho”, que está custodiado no Complexo Penal de Serrinha, o Cebolão. Os três, Tourinho, Nando e Jamerson costumavam realizar assaltos juntos e eram membros da famosa Família Metralha, desbaratada pela equipe do Dr Eduardo Brito no ano de 2011.

Outro irmão de Nando, Claudinei Teles da Silva, de 22 anos, natural da cidade de Saúde, foi sequestrado no  dia (04) de novembro de 2010, em frente ao bar de Bina, no povoado de Riacho, Saúde, sendo encontrado morto a tiros também na cidade de Caldeirão Grande no dia seguinte, na estrada vicinal que liga os povoados de São Miguel e Várzea Formosa,muito próximo ao local onde o bando foi encontrado pela polícia ontem.

Os corpos aguardam o serviço de necropsia no DPT de Jacobina, que deve ser realizado da manhã deste sábado, 20 de julho.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE








Bahia acontece Emerson Rocha




19 julho 2013

Caldeirão Grande.Assaltantes morreram em troca de tiros com a policia


Acabamos de receber informações da policia de Caldeirão Grande, de que 3 bandidos morreram em troca de tiros com a policia no interior de Caldeirão Grande, o assalto deu inicio na manhã de hoje(19),no município de saúde, quando 03 elementos armados assaltaram um caminhoneiro, na entrada de Carnaiba, segundo informações, os elementos atiraram contra o motorista mais não acertou os tiros, um seria natural de Saúde.

Daqui a pouco mais informação

André Araújo Espaçoaberto.net

PONTO NOVO: TRÊS ELEMENTOS ARMADOS SE PASSANDO POR POLICIAIS INVADEM RESIDÊNCIA ATIRAM EM HOMEM E ROUBAM MOTOCICLETA


Por volta das 00:00 hora do Domingo para a segunda feira (15), três elementos armados e encapuzados em uma moto, se passando por policiais, chegaram na residência do senhor LUIZ RODRIGUES DIAS, de 70 anos, na localidade de Sanha rol zona rural de Ponto Novo, chamaram na porta dizendo que eram policiais e que teriam ido até a casa do mesmo buscar uma arma que ele tinha, em seguida os meliantes quebraram a porta entraram e anunciaram o assalto, ordenando que a vitima entregasse os 20.000,00 que estava guardado, como o senhor Luiz insistia dizendo que não tinha esse valor, os bandidos efetuaram vários disparos contra a vitima que o atingiu a coxa esquerda causando fratura Exposta, alem dos tiros efetuados, os elementos espancaram com socos, pontapés, furaram o braço com pedaço de madeira, e cortaram os lábios com o cano da arma, ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, um sobrinho da vitima foi até a casa do tio e já se deparou com os bandidos saindo da casa, os quais escalaram as armas em sua direção tomando sua moto de assalto, e fugiram tomando destino ignorado, alem da moto os meliantes roubaram também da vitima a quantia de R$ 130,00, e um revolver calibre 32, deixando a casa totalmente revirada, após ser socorrido para o Hospital de ponto novo, o senhor Luiz foi transferido para um outro hospital no Município de Petrolina-Pe onde depois de passar por uma cirurgia recebeu alta e na noite desta quarta feira chegou em sua residencia.
Ao tomarem conhecimento do fato, a policia se dirigiu ao local, onde depois de algumas diligências chegou na casa de um dos acusados encontrando na residência do mesmo um arsenal de armas. as quais em sua maioria fabricada por ele.
Uma espingarda calibre 12 de dois canos, uma toca brucutu apropriada para praticar assaltos, uma bolsa pequena com diversas munições, como pólvora, espoletas, facão, faca, além de várias peças de moto.
Segundo informações, a casa do elemento funcionava como desmanche de moto. a policia civil de ponto novo investiga o caso.


Fonte : Em Cima da Notícia

CÂMARA APROVA CONTAS DO EX-PREFEITO PAULO MACHADO



Na noite desta quinta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, votou e aprovou as contas do ex-prefeito Paulo Batista Machado exercício 2011.
Os vereadores seguiram o parecer do TCM, que opinou pela aprovação das contas com ressalvas.
Doze vereadores votaram no parecer, o único que não votou foi o vereador Bel, por se encontrar em Salvador em tratamento de saúde.
Na próxima terça-feira, dia 23, a Câmara realizará uma sessão festiva para comemoração do dia do agricultor.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

QUEIMADAS: ABATE CLANDESTINO PREOCUPA CONSUMIDOR‏



A carne bovina que é vendida à população de muitos municípios da região nem sempre segue os padrões sanitários presentes no produto.

O distrito de Coronel João Borges, que fica a cerca de 33 quilômetros da sede do município, não possui nenhum abatedouro devidamente legalizado para a atividade, o que favorece os abates clandestinos. 




Não se sabe o que ocorre já que as autoridades a cerca de dois anos atrás fechou este mesmo matadouro que fica a aproximadamente uns 400 metros da sede. Agora voltou a funcionar e moradores estão preocupados e pedem providencias as autoridades competentes.




O país tem lutado contra um dos maiores inimigos da cadeia produtiva que é o abate clandestino, que além dos prejuízos e riscos ao setor produtivo, causa sérios problemas á saúde humana já que os animais são abatidos sem fiscalização, procedimentos técnicos e sem as mínimas condições de higiene, aumentando o risco de contaminação da carne e transmissão de graves doenças. A carne bovina que é vendida á população de muitos municípios da região, nem sempre segue os padrões sanitários presentes no produto comercializado. De acordo com denuncia feita em rede social a carne é ilegal e não apresenta condições mínimas de higiene, pois no local não tem luz, água encanada, alguns sacos servem até para utilização de limpeza da Carne. Os moradores não quiseram se identificar com medo de represálias.




Da redação JQNews Via  Maravilha Notícias

PONTO NOVO: Tradicional Festa de Barracas será realizada no dia 27 de julho.


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo divulgou nesta quarta-feira, dia 17 de julho, as principais atrações da Tradicional Festa de Barracas 2013.
O distrito de Barracas, localizado a29 km da sede do município, se prepara para receber sua tradicional festa que há 02 anos não é realizado.
O evento será no sábado, dia 27 de julho, e nessa edição, sendo a primeira do governo “Governando para o Povo”, foram contratadas as seguintes atrações: Forrozão Brega & Vinho, Brankinho – O Pancadão da Bahia, Lula Brilho e muito mais.
A Prefeitura de Ponto Novo, juntamente com a comissão organizadora do evento estão definindo a programação oficial que contará com infraestrutura de palco, toldos, sonorização de qualidade, iluminação, posto de saúde, além de apresentações musicais de cantores e grupos locais e regionais

18 julho 2013

ITIÚBA: VÁRIAS CONQUISTAS


Criança levanta do caixão no próprio velório

Criança acorda em seu próprio velório e diz: Pai quero água

Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”. O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca. Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.

O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.
A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado. De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação.
O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, afirmou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.

Assista o vídeo.



Portal  A Desgraça via rios e Blog do Tel Silva

Doente mental é espancado e dona de casa denuncia à polícia

8 BANDIDOS INVADEM CASA FAZEM ASSALTO E AGRIDEM BRUTALMENTE DOENTE MENTAL

                     
8 Bandidos invadem casa roubam e espancam doente mental.Agora a mãe denuncia a polícia VEJA O VÍDEO





Reportagem Juvenal
Via  Portal Desgraça

Agricultores familiares do Nordeste poderão ter dívidas perdoadas

* Emenda foi proposta pelo Deputado Valmir Assunção (PT)

Já está nas mãos da presidenta Dilma Rousseff a Medida Provisória (MP) 610/201, aprovada no Senado Federal no último dia 11/6. Se sancionada, os agricultores familiares com operações de crédito contratadas entre 1° de janeiro de 2003 e 31 de dezembro de 2004, através de Cédulas de Produto Rural do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), terão suas dívidas perdoadas. A possibilidade vem da emenda proposta pelo Deputado Valmir Assunção (PT), transformada no artigo 47 da Medida. “Durante os anos de 2003 e 2004, um dos mecanismos autorizados pelo PAA foi o da compra antecipada de alimentos, mediante assinatura de Cédulas de Produtor Rural.
Conforme relatórios da Conab, os beneficiários plantaram os produtos previstos, mas, devido às secas, pragas, ou excesso de chuvas, 44% dos contratantes tiveram perdas parciais e 29% tiveram perdas totais da produção”, explica Valmir Assunção. Segundo o deputado baiano, foram 44544 de agricultores contratantes do PAA no período, sendo que 58% estão na região Nordeste. “Já se tentou solucionar as dívidas, mas as medidas se tornaram insuficientes, pois os encargos são superiores aos praticados pela agricultura familiar. Além disso, o valor médio das dívidas corrigidas é inferior a R$ 10 mil, o que justifica a remissão”, completou Valmir. O deputado ainda informa que a União já tomou medidas parecidas, em situações semelhantes, como na edição da MP 449/2008, que foi transformada nas leis 11941/2009 e 12249/2010.

 (Política Livre)

17 julho 2013

Homem que se passava por policial é preso em Xique-Xique

Um homem que se passava por policial militar foi preso nesta terça-feira (16), no município de Xique-Xique. Gilmar de Jesus Santos, 27 anos, foi abordado por uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE) do Semiárido. O crime foi descoberto quando a equipe solicitou a identificação policial de Gilmar e ele admitiu que não tinha.
Com Gilmar, foram apreendidos um carro roubado modelo Volkswagen Polo Sedan, com licença de Feira de Santana; um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos; uniformes com os brasões da Cipe/Litoral Norte, Polícia Militar da Bahia e da Rondesp Atlântico.
Gilmar de Jesus foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Segundo o delegado titular Alex Souza Roza, responsável pelo caso, o dono do veículo furtado já entrou em para resgatar o carro. O delegado informou que está investigando a origem da arma e dos uniformes da polícia usados pelo bandido.

(Irecê Repórter)

CONVOCAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E AO POVO FILADELFENSE



O Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Filadélfia, SISEF-BA vem convocar todos os servidores municipais de Filadélfia, filiados ou não, bem como, os cidadãos e cidadãs filadelfenses para participarem de uma importante manifestação pública, de caráter pacífico, que tem por finalidade expressar nossa indignação até ante o descaso e desrespeito que prevalece em nossa cidade sobre tudo para com os servidores públicos em geral, comprometendo, consequentemente a qualidade do serviço pública essencial a exemplo de saúde, hoje, sofrendo com a falta de médicos, ambulância e atendimentos especializados cujo as consultas são marcadas a muito tempo depois, agravando assim, as doenças de pacientes que exigem pronto-atendimento.

Além disso temos em Filadélfia uma educação critica sem estruturas físicas adequadas, escolas ultrapassadas sem material básicos e com seus professores desmotivados desprestigiados por administradores que só investem na educação dos próprios filhos e que não estão nem ai para o povo e muito menos para o funcionalismo. 

Salientamos ainda que essa realidade não é exclusiva do município, mas sim, de um Brasil governado sobre a bandeira da mentira, da trapaça, do desperdício e do não trabalho; Brasil, em fim, que cobra caros impostos, mas que fornece serviços públicos vergonhosos.

Felizmente, o povo acordou e está nas ruas, para acabar com esse insulto promovido por maus políticos e pela corrupção; por isso convocamos os brasileiros de Filadélfia para essa manifestação que ocorrerá no próximo dia 20 de julho de 2013, ás 09 na praça do comercio para que juntos possamos exercer nosso direitos de eleitores sobre tudo de cidadãos livres e atuantes membros de uma sociedade democrática. “Contamos com você! venha e traga um amigo.” 

Obs.: A concentração acontecerá na sede do SISEF-BA, as 09 horas e em seguida sairemos pelas principais ruas e praças de Filadélfa-Ba.

Vá leve seu cartaz e um amigo reivindique, lute!

Agradece a direção e a comissão.

ASCOM DO SISEFF-BA.

A polícia de Nova Serrana já investiga o 19º homicídio registrado na cidade




A polícia de Nova Serrana já investiga o 19º homicídio registrado na cidade, no ano de 2013. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13/7, no bairro Santa Maria. No local foi encontrado o corpo de Galvan de Carvalho Silva, 31 anos, natural de Itiúba/BA. Foi constatado pela perícia que ele teria sofrido vários cortes, provavelmente de uma faca, inclusive no pescoço, além de escoriações pelo corpo. A polícia investiga informações de que outros indivíduos estavam no local, que geralmente é utilizado por usuários de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML em Bom Despacho. 


Jornal Gazeta Nova Serrana

Rapaz de Itiúba é espancado até a morte em Minas Gerais


377618_115776951936881_804876964_n
Galvan Carvalho Silva, 31 anos, natural de Itiúba foi encontrado morto no Bairro Prolongamento Santa Maria, no último sábado (13) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

O rapaz estava há cerca de 15 dias na cidade. A PM local foi acionada através de denúncia anônima. Uma testemunha presenciou o crime e contou à polícia que viu três homens espancando a vítima até a morte. De acordo com a perícia, a vítima foi covardemente agredido com pancadas e atingido com várias facadas.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. Galvan era bastante conhecido em Itiúba e chegou a morar alguns anos em Cansanção.



Por: Portaldenoticias.net



Homem é morto a golpes de facão na cidade de Umburanas

Foi registrado no domingo, 14, por volta das 22h30min, em um Bar da Rua Ipanema, na cidade de Umburanas, região de Jacobina, um crime bárbaro, tendo com vítima, a pessoa de Osvaldo Fortunato da Silva, de 34 anos. O mesmo foi assassinado a golpes de facão, por três homens que estão sendo procurados pela polícia. Osvaldo foi atingido por vários na cabeça e morreu no local. Seu corpo foi necropsiado no DPT – Departamento de Polícia Técnica - de Jacobina, em seguida liberado para sepultamento na tarde desta segunda-feira,15.
O crime que chocou a população de Umburanas, é um dos principais destaques da imprensa regional.

Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações de Emerson Rocha do Bahia Acontece. 

Jacobina: Agricultor morre com tiro na boca quando limpava espingarda bate-bucha


O agricultor Paulo Sérgio Gomes de Melo, de 36 anos, natural de Jacobina, morreu com um disparo acidental, provocado pro uma espingarda bate-bucha na manha desta quarta-feira, 17, em Jacobina.
O acidente ocorreu na Fazenda Tapuio, próximo ao Bairro da Ladeira Vermelha. Segundo informação de familiares, ele teria pegue a espingarda de um vizinho para fazer a limpeza da arma. Segundo consta, ele teria esquentado o cano no fogo para desoxidá-lo e quando soprou na boca do cano foi surpreendido com o disparo da munição. Provavelmente ele não sabia que a arma estava carregada, disse um dos moradores locais.
Paulo era filho de Cirilo Gomes de Melo e de dona Sandra M. Figueredo de Melo, e deixa mulher e cinco filhos.


Emerson Rocha / Bahia Acontece. Via Arnaldo Siva

HOMEM ATEIA FOGO NA MULHER SÓ PRA NÃO SER CANTADA POR OUTROS HOMENS

Ele disse que fez isso para evitar que outros homens me cantassem, diz vítima
Até 23 de junho, muitos não poderiam ter suspeitado de que nem tudo estava bem entre Emeka Agu, 28, e sua namorada grávida, senhorita Bidemi Akinsolufe. Naquela noite, o desastre aconteceu em sua casa, em Ayobo área de Lagos, como Emeka supostamente definir sua amante em chamas. O motivo? Para evitar que a senhora de charmosas outros homens com sua beleza.
Quase um mês depois, Bidemi ainda se contorce de dor no Hospital Geral Gbagada, como Emeka aguarda sua data com a lei. O repórter encontrou a senhora mal queimado em sua cama de hospital e ela narrou que levou ao triste incidente. "Eu comecei a namorar com ele ano passado, mas o meu namorado é muito ciumento. Mesmo quando minha irmã me ligou, ele gostaria de chamar de volta para ter certeza de que não era um homem que me chamou. "Ele estava trabalhando antes e tinha o seu próprio lugar, mas depois ele perdeu o emprego e não tinha lugar para ficar. I garantiu um mini-apartamento em Ayetoro e pediu-lhe para se juntar a mim lá. Nós tínhamos vivido juntos desde então. "Recentemente, quando eu assumi, ele me pediu para parar de trabalhar e eu fiz. Mas ele bebe muito. Ele gasta seu dinheiro em álcool e eu sempre disse a ele que eu estava preocupado que seu fígado pode ser destruído. Ele não confia em mim, ele acha que eu namorar outros homens. "Ele costumava trabalhar à noite como segurança em um hotel. Um dia antes de ele me incendiado, seu ex-chefe tinha convocado ele e eu pensei que talvez o homem queria oferecer-lhe um emprego. Então, na manhã daquele dia, Domingo, Junho 23, liguei para ele para saber se ele tinha ido para o lugar do homem. Como estávamos falando no telefone, ele me disse que já estava alto. E eu perguntei por que ele deveria gastar seu dinheiro em álcool, quando eu estava com fome em casa. "Eu estava com raiva, então eu fui para denunciá-lo ao seu amigo. Seu amigo, então liguei para ele e falei algum sentido para ele. Mas quando ele soube que eu estava com seu amigo, ele ficou furioso e acusou o amigo de dormir comigo. Ele disse que iria chupar meu sangue para dormir com o amigo. Eu estava mesmo explicando-lhe que eu não poderia estar dormindo por aí com a minha gravidez, mas ele não estava convencido. Ele começou a me chamar nomes, que eu era uma mulher inútil. Mais tarde, ele disse que estava tudo bem, que ele não estava com raiva de novo. Então, eu fui para casa. "Quando voltei para casa, um dos meus amigos me disseram que Emeka tinha me relatado a ela, dizendo que eu trancado do lado de fora na chuva. Então, quando eu cheguei para o nosso apartamento, eu implorei a ele e meu amigo também implorou. Ele disse que não estava mais com raiva, mas eu não sabia que ele ainda tinha planos para lidar comigo. "Depois de um tempo, ele fingiu como se ele queria ir ao banheiro e ao mesmo tempo passando por mim, de repente ele me deu uma terrível bofetada. Então ele começou a me bater. Na verdade, eu nunca tinha sido tão completamente batido desde que eu nasci. Ele só me deu um tapa em duas ocasiões anteriores. Naquela noite, eu estava gritando por socorro, mas eu imaginei as pessoas não estavam me ouvindo lá fora. Eu estava chorando e ameaçando fazer as malas para fora do apartamento. "Então, ele disse que iria destruir a minha beleza. Mas eu não acredito que ele faria algo tão diabólico. Em seguida, ele foi para a cozinha, trouxe o fogão e derramou o querosene em mim. Ele acendeu um fósforo e jogou em mim e eu estava queimando. Eu corri para a cozinha para pegar água, mas ele estava empurrando os baldes de água para longe. Eu estava gritando e chorando. Então, depois de algum tempo, ele começou a dizer-me: "Meu querido, seu rosto está queimado, eu sinto muito." "Eu nem sabia que meu rosto estava muito queimado. Inicialmente eu pensei que minhas mãos eram as únicas partes afetadas até muito mais tarde, quando eu vi meu rosto no espelho. "Quando ele percebeu o estrago que tinha feito, ele começou a me implorar, dizendo que ele iria se casar comigo. Ele disse que eu deveria ficar dentro de casa, que ele iria e obter pap-prima para aplicar sobre as partes queimadas do meu corpo. Mas, como ele queria sair do apartamento, eu o segui. Ele disse que não estava fugindo, que ele só queria o pap e voltar. E eu disse que tudo bem, mas eu estava seguindo. Ele continuou me empurrando de volta, mas eu insistia em segui-lo para fora. Mais tarde, um dos nossos vizinhos, um homem, bateu em nossa porta e perguntou o que havia de errado comigo. Ele respondeu que não havia problema, mas eu gritei que o homem deve vir para salvar a minha vida. Eu disse ao homem que a porta não estava trancada, que deve empurrá-lo. Eventualmente, outros vizinhos veio e empurrou a porta e imediatamente correu para fora para que todos pudessem me ver. Acho que foi quando eu desmaiei. "Depois que ela perdeu a consciência, alguns dos seus vizinhos rapidamente a levou imediatamente ao hospital mais próximo de onde ela foi transferida para o Hospital Geral Gbagada. Enquanto isso, os vizinhos também alertaram a polícia em Ayobo, que chegou a prender Emeka. Bidemi também disse ao repórter: "Ele me disse que era obra do diabo, mas eu sei que Deus iria recompensá-lo. Eu deixo tudo a Deus. Fui hospitalizado aqui desde então, e meu povo foram gastar dinheiro em mim "." Inicialmente, achei que ninguém iria me querer por mais tempo desde que ele tinha destruído a minha cara. Mas o meu povo disse que não, que não iria me permitir perto dele novamente. Eles disseram que ele deveria escrever um compromisso que ele não viria atrás de mim, mas eu tenho dito que, mesmo com uma empresa, ele ainda pode tentar me prejudicar. Vou ter o bebê, mas ele nunca deve perguntar para o meu filho. Eu quero que ele encarar a música. Eu quero que a justiça seja feita. " A mãe de Bidemi, Mrs. Nike Adeyemi, também falou com o repórter. Ela disse: "Alguns bons vizinhos levou minha filha para um hospital nas proximidades e pediu seu namorado para ficar com ela lá. Eles, então, convidou secretamente policiais para prendê-lo. Nós já estamos no tribunal. "" Eu passei tudo que eu tenho para tratar a minha filha. Nenhuma das pessoas de Emeka pagou um centavo fora das contas do hospital pesados. Nós gastamos mais de N200, 000 agora e ainda estamos gastando. O médico disse que seria necessário, pelo menos, N500, 000 para tratamento abrangente para a minha filha porque o rosto e as mãos foram gravemente queimadas. Você pode ver as feridas ainda estão procurando fresco, mesmo depois de mais de três semanas. Eu nem sequer tenho dinheiro para mais nada seu tratamento. Estou tão farto. Uma das irmãs de Emeka veio a mim com policiais de Ikoyi. Ela se ofereceu para me pagar N40, 000 para que o menino seria liberado. Recusei-me a recolher o dinheiro, porque eu disse que era mesmo um insulto para ela que oferecem pouca quantidade, quando estávamos sendo convidados a trazer N500, 000. "Eu nem sei para onde se virar para pedir ajuda. Por favor, ajude-me a pedir compaixão nigerianos para vir em nosso auxílio. Eu não quero que minha filha morrer. Eu acho que nós também temos que fazer algo sobre sua gravidez, porque eu não quero nunca mais que ela tenha alguma coisa a ver com aquele garoto por mais tempo. " O repórter falou com a irmã de Emeka, que supostamente ofereceu N40, 000 para a família de Bidemi. Suas palavras: "Eu não sei o que fazer de novo. Eu não sabia quando Emeka e Bidemi começou sua amizade. Eu não mandá-lo para definir a garota em chamas. Estou mesmo cansada de tudo. Eu sou uma viúva de mim e eu não tenho dinheiro. Eu mesmo usei o N40, 000 que eu ofereci-lhe para cuidar de outras questões. Estou cansado de toda a questão e eu não sei o que fazer. "

Portal A Desgraça Informações Wole Balogun/The-Sun

Governo do Estado da Bahia Secretaria Estadual de Educação DIREC 28

DIREC 28 realiza encontro para desenvolver ações de plano federal

Durante a semana passada a Direc 28 promoveu umencontro entre diretores de escolas, técnicos e coordenadores pedagógicos para alinhar as ações do colegiado escolar no Plano de Desenvolvimento da Escola -  PDE Interativo, com a presença de técnicos da Superintendência de Acompanhamento e Avaliação – SUPAV e da Secretaria Federal de Controle Interno – SFC.
Os palestrantes Renê Couto e Maria Auxiliadora apresentaram o PDE Interativo, que é um plano de apoio à gestão escolar desenvolvido pelo Ministério da Educação, em parceria com as secretarias de educação, disponível em todas as escolas públicas cadastradas no Censo Escolar de 2012. É uma ferramenta da escola para a escola com o objetivo de auxiliar no planejamento estratégico para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem.

Senhor do Bonfim, 15 de julho de 2013


DIREC 28

16 julho 2013

BOMBA ! MC ANITTA ASSUME QUE TINHA ROMANCE COM MC DALESTE E ESTÁ…

Anitta faz biquinho em show em Duque de Caxias (Foto: Dudu Fotógrafo/Divulgação)

Foto: Dudú Fotógrafo Foto reprodução

Anitta assumiu a uma das revistas mais famosas do Brasil, que tinha um relacionamento com MC Daleste e que está muito triste com o ocorrido.

Ela citou também como a vida vira em nada de uma hora para outra e assume estar com receio de se apresentar em seus shows, com medo de acontecer o mesmo com ela.
MC Daleste foi morto a tiro em um de seus show em Campinas-SP
1005179_548623015198265_1197517819_n
Fonte e foto:Fala Mundo

Jogador é encontrado morto em Juazeiro

IMAGEM_NOTICIA_5
O meia Cesinha, ex-jogador do Bahia, foi encontrado morto no último domingo (14) dentro do apartamento que residia na cidade de Juazeiro: “Infelizmente encontramos o Cesinha morto. Chamamos a polícia e não temos as causas da morte” disse Crisostomo Lima, vereador da cidade e amigo do jogador. A polícia ainda investiga as causas da morte do atleta.
Cesinha, de 26 anos, iniciou sua carreira no Juazeiro Social Clube e Logo depois se transferiu para o Bahia, onde atuou por dois anos e meio nas divisões de base. Ele ainda defendeu o Votoraty -SP, Juazeirense, São Domingos – SE e Confiança -SE.
.
Com informações do Bahia Notícias

MULHER AVISA NO FACEBOOK.GENTE ACABEI DE LEVA UM TIRO.E FOI ENCONTRADA MORTA 4 MINUTOS DEPOIS DENTRO DE CASA


Uma comerciante foi encontrada morta dentro de sua casa, em Guriri, em São Mateus, no norte do Espírito Santo, na noite de domingo (14). Segundo a Polícia Civil do Estado, a polícia foi chamada à casa de Edna Célia Souza Oliveira, 41 anos, às 23h15 e, ao chegar ao local, a mulher foi encontrada caída, com dois tiros no corpo.
Às 23h11, quatro minutos antes do registro da ocorrência feito pela polícia, uma publicação no perfil no Facebook de Edna, feita pelo celular, afirmava que ela havia sido baleada. "Acabei de levar um tiro aqui dento (sic) de casa", diz a mensagem. 



Amigos da vítima que comentaram a publicação de Edna em seu perfil minutos depois do registro demonstraram preocupação com a vítima. Menos de uma hora depois de a mensagem ser compartilhada, um usuário, que se identifica como irmão da comerciante, afirma que ela está morta. Até as 18h20, a publicação havia sido compartilhada por cerca de 3,2 mil pessoas no Facebook. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, que investigará o caso. Segundo a Polícia Civil, não há confirmação se a publicação foi feita pela vítima ou por uma outra pessoa. Ainda não há informações sobre suspeitos e a razão do crime. 

Fonte: Portal A Desgraça Com Edição Terra Fotos:De Jornal de Tucuruí e região

A BRINCADEIRA ASSASSINA QUE TIRA A VIDA DE UM PAI OU UMA MÃE DE FAMÍLIA



A realidade nua e crua para quem gosta de incentivar seus filhos a soltar pipas com cerol,é preciso criar uma Lei que funcione realmente,punir os pais,quando os filhos forem pegos soltando pipas com cerol,essa é uma brincadeira assassina que vem a cada dia matando mais pais e mães de família por esse mundo afora
O cerol é uma mistura criminosa de cola de madeira com vidro moído usada em linhas de papagaio (pipas). Em meados de julho, agosto e setembro, onde os ventos são fortes e as crianças estão em período de férias escolares, e em dezembro, janeiro também época de férias escolares são comuns os acidentes com motociclistas que passam por áreas onde crianças e adolescentes empinam papagaios e enroscam o pescoço em suas linhas. São também vítimas do cerol: Aeronaves, pedestres, ciclistas, pára-quedistas, skatistas e outros. A criminosa mistura de cola com vidro moído, conhecida como cerol, usada em linhas por empinadores de papagaio ( pipa ), é a responsável por vários acidentes ocorridos por todo Brasil. O que devia ser uma brincadeira, na verdade é algo muito perigoso. Tão perigoso, que é até crime, sabia? Solte Pipa, mais solte seu pipa com segurança, o vidro do cerol é altamente cortante e pode por em risco muitas vidas.








                                                          Via Portal a Desgraça

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...