ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 julho 2013

GÊMEOS SIAMES NASCEM EM UM SÓ CORPO


gemeos-siameses-nascem-com-um-so-corpo-e-duas-cabecas
Gêmeos siameses que nasceram com duas cabeças na Índia na última quarta-feira (25) estão chamando a atenção do mundo. As crianças que nasceram com um só corpo são o segundo caso no país, e compartilham uma mesma caixa torácica.

DIA DO RADIALISTA SERÁ CELEBRADO EM ALTO ESTILO EM SENHOR DO BONFIM

Faltando uns dois meses para a comemoração regional do dia do Radialista, o SINTERP da Regional Norte esteve reunido na tarde dessa sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores, na oportunidade foram traçados passo a passo de como será celebrado o nosso dia em Senhor do Bonfim que irá contar com a participação de radialistas de
Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Senhor do Bonfim, Saúde, Ponto Novo.

26 julho 2013

Juazeirense Anamara pode ser candidata a Deputada Federal

ana-mara-5Reprodução/Globo

Para não fugir à regra, mais uma subcelebridade vai entrar no páreo, ou melhor, na brincadeira de se fazer política neste país. Desta vez, a ex-BBB, a Juazeirense Anamara, vai arriscar uma vaga no plenário nacional. Pensando grande, a moça já quer começar em Brasília e, segundo o colunista Lauro Jardim, já tem até partido.

INVESTIGADOR ACUSADO DE MATAR A ESPOSA É EXPULSO DA POLÍCIA CIVIL


Foto: Maravilha Notícias
Acusado de matar a esposa Márcia Regina dos Santos, com requintes de crueldade, fato registrado na noite de 30 de outubro de 2011, o investigador da Polícia Civil, lotado na Coordenadoria de Senhor do Bonfim, João Macedo dos Santos, foi expulso do quadro da instituição a bem serviço público em decreto assinado pelo governador da Bahia, Jaques Wagner e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

EM FILADÉLFIA: SISEF CONVOCA SERVIDORES MAIS UMA VEZ PARA TENTAR CONVERSAR COM PREFEITO 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, informa que tem reunião agendada com o Prefeito Municipal para o dia 30 de julho ás 15 hs, e convoca todos os Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, filiados ou não ao SISEF-BA, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a acontecer no dia 30 de Julho de 2013 às 16hs e 30 min em primeira convocação e as 17 hs em segunda convocação na sede do SISEF -BA; com a seguinte pauta:

1- Informações, discursões e deliberações sobre os acontecimentos e negociações da reunião com o Prefeito Municipal.

Filadélfia-Ba, 25 de Julho de 2013.

Atenciosamente,

A Diretoria.

25 julho 2013

NO DISTRITO DE MASSAROCA EM JUAZEIRO: CORPO DE MULHER SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO


 Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25/07) um corpo de uma mulher queimado no distrito de Massaroca interior de Juazeiro,

HOMEM É MORTO COM GOLPE DE FACA NA FEIRA LIVRE DE SENHOR DO BONFIM


Por volta das 16h30min, depois de desentendimento em uma barraquinha da feira livre na Praça Augusto Sena Gomes, o jovem ADRIANO FERREIRA DA SILVA, 30 anos, residente na Rua Jonas Costas, bairro Alto da Maravilha, lesionado na altura da clavícula direita, chegando a atingir órgão vital, onde após ser perfurado Adriano saiu correndo subindo na Praça, vindo a cair ao lado das barraquinhas de confecções.

Carreta da Banda Djavú se envolve em acidente em Jeremoabo-BA


Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, 25 de julho de 2013, a carreta da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal se envolveu em um acidente na BR 110. O acidente aconteceu próximo a Maria Eugenia, no município de Jeremoabo/BA.

Tucano: Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto e 11 feridos na BR-116/Norte

DSCF7030


Foi registrado no começo da noite desta  quarta-feira dia 24, um grave acidente envolvendo uma caminhonete D-10 de cor vermelha, placa policial; OBL-2387, licença de Tucano-BA, e uma carreta baú da Volvo, de placa BXJ-4179, licença de Claudio- MG. O acidente aconteceu por volta das 18h45min, na  BR-116/Norte, entre  a sede do município de Tucano e o povoado de Jorrinho e  deixou  o saldo de um morto e onze feridos.

ELEIÇÕES 2014: OPOSIÇÃO LIDERA COM FOLGA PESQUISA PARA O GOVERNO DA BAHIA

itambeagora eleições 2014

Últimas pesquisas realizadas pelo Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp), mais conhecida como Datanilo, por ser de propriedade de Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa e um dos maiores aliados de Wagner. Portanto os dados não deixam dúvidas.
No levantamento feito pelo Instituto e publicado apontam para a vitória de Paulo Souto ou ACM Neto, para o governo da Bahia em 2014. Em lugar do genérico, a população prefere os de marca. Carlista por carlista, então fiquemos com os originais, que tiveram e continuam tendo coragem de botar a cara para bater, em lugar daqueles que só sabem fazer política mamando nas tetas do Poder.

24 julho 2013

Caixa inicia novo calendário de pagamentos do PIS

Pis-2
A Caixa Econômica Federal iniciou o pagamento do Programa de Integração Social (PIS) aos trabalhadores com direito ao saque do benefício no exercício 2013/2014. Até 30 de junho de 2014, data de encerramento do novo exercício, 19,4 milhões de trabalhadores terão direito ao abono salarial, e mais de 26,5 milhões poderão receber os rendimentos do PIS.
Nesta terça-feira (23), o benefício será disponibilizado aos trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na Caixa. Empresas conveniadas ao Caixa PIS-Empresa creditam o benefício diretamente na folha de pagamento dos meses de julho ou agosto.

Vereador Teval apóia mobilização dos servidores e é aprovado na pesquisa do Facebook.



O vereador Teval (DEM) apóia a mobilização dos SISEF em prol de melhores salários e condições de trabalho. O parlamentar foi o único vereador que teve a coragem de se apresentar durante o manifesto para ouvir de perto as reivindicações dos trabalhadores.
Eu apoio ao SISEF pela determinação com a qual organiza a luta dos Servidores em defesa da classe. disse o vereador que ainda completou: "Este manifesto é válido depois de muitas tentativas de negociações sem sucesso, pois a atual administração não foi sensível em dialogar  a data base não apresentando propostas concretas para que a categoria pudesse analisar. Fui para a rua com o interesse de ouvir os servidores e farei o que for possível para ajuda-los  nesta luta".
O vereador Teval tem um alto índice de aprovação popular. Segundo pesquisa realizada pela rede social Facebook, o vereador atingi 74,07% de aprovação. O único vereador que conseguiu se encaixar na faixa verde, que segundo o site quem consegue chegar nesta faixa verde é considerado aprovado.


Filadélfiaemnoticias

23 julho 2013

Cantor e compositor Dominguinhos morre aos 72 anos em São Paulo

O músico estava internado no hospital desde janeiro. Segundo a família, no sábado ele deixou a UTI, mas retornou no domingo. E, lá, faleceu nesta terça feira (23). Dominguinhos tinha 72 anos e há 6 lutava contra um câncer.

Morreu, nesta terça-feira (23), o sanfoneiro Domiguinhos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


José Domingos de Moraes tinha 72 anos e faleceu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

O sanfoneiro foi internado em dezembro de 2012 com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória e teve uma parada cardíaca em janeiro. Ele colocou um marca-passo no tempo em que esteve internado em Recife.

EUNÁPOLIS: IDENTIFICADO CORPO DE ADOLESCENTE QUE TEVE A CABEÇA ESMAGADA A PAULADAS

Foi identificado, somente na manhã desta terça-feira (23), o corpo da mulher encontrada morta no último domingo em uma área de pastagem no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis. Nilza de Jesus Teixeira reconheceu o corpo da filha no Instituto Médico Legal do município. Em estado de choque, ela afirmou que a filha 
se chamava Poliana de Jesus e tinha 16 anos.

Durante depoimento ao delegado Eridelson Bastos, ainda pela manhã, Nilza declarou que a filha usava drogas e que saiu de casa em companhia de uma amiga - que também deve ser ouvida pela polícia. O caso está sendo investigado, mas até o momento não existem pistas que possam levar ao assassino. Poliana foi morta com requintes de crueldade. A cabeça dela foi esmagada a golpes de madeira. O tórax também estava totalmente perfurado por arma branca.

Jovem de 18 anos morre vítima de meningite C em Salvador


Vítima era da cidade de Mutuípe, no interior do estado.


Um jovem de 18 anos morreu vítima de meningite C (meningocócica), no Hospital Couto Maia, em Salvador, no sábado (20). De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a vítima deu entrada na unidade no dia 13 de julho, vindo do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O rapaz era de Mutuípe, cidade distante cerca de 240 Km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, as pessoas que tiveram contato com o jovem foram submetidas aos processos de quimioprofilaxia no mesmo dia em que a doença foi confirmada.
“Ele deu entrada no hospital da cidade com sintomas de gripe, depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a meningite foi confirmada no Couto Maia. O protocolo foi seguido à risca, todas as pessoas que tiveram contatos íntimos com ele, que moravam no mesmo domicílio, ou aquelas expostas às secreções do paciente, além dos profissionais de saúde passaram pela quimioprofilaxia no sábado [13 de julho].

Filadélfia: Fotos mostram o descaso com o Balneário, área turística .



Lamentamos o que está acontecendo com uma área reservada ao lazer e turismo em nosso município.  Fotos divulgadas pelo blog Em Cima da Noticia traz a cruel realidade em que se encontra, o que antes servia de diversão para as famílias filadelfenses e de toda região.

Pedimos as nossas autoridades que venham a exercer o seu papel como governantes. 

É assim que vocês querem construir uma Filadélfia diferente?

É essa a mudança prometida em palanques?

22 julho 2013

HOMEM CORTA O PRÓPRIO PÊNIS EM AFONSO CUNHA-MA


O FATO ACONTECEU EM AFONSO CUNHA-MA
O jovem identificado como Silvani da Silva Leite, 22 anos, deu entrada no Hospital Regional de Chapadinha, no inicio da madrugada de domingo (14), após cortar o próprio pênis com uma faca. O caso ocorreu no final da noite de sábado (13), na cidade de Afonso Cunha.
De acordo com familiares e vizinhos do rapaz, ele estava assistindo TV em companhia de sua mãe, quando se dirigiu ao banheiro, minutos depois começou a gritar. A mãe de Silvani correu para o banheiro e se deparou com a situação de desespero do filho, diante do ato impensado. Ela ainda conseguiu colocar a parte decepada do pênis em um saco com gelo. Segundo pessoas que ajudaram a socorrer o jovem, o membro teria sido cortado na base. Silvani após ser atendido previamente em Chapadinha foi encaminhado para São Luis. 


Reproduções em Fotos Portal A desgraça/Informação Alexandre Cunha

Com 1,60 m, mulher diz ter o maior bumbum do mundo



Foi preciso ajuda de balanças industriais e de quatro homens para segurar o tronco de Dionne Washington que registrou 222 Kg e de bumbum 140 Kg e 1,60 m, o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. As informações são do The Sun, publicadas no site Extra.
A americana, do estado do Texas, quer ainda mais. Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. Mais de quatro vezes superior que o recomendado. Por causa disso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda. “Eu não estou preocupada. Eu amo meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de destacar.

Descendo até o chão em palco de show de funk, mulher sofre tentativa de estupro; veja vídeo

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra cenas de violência contra uma mulher que dança no palco de um show de funk. Sensualizando de micro vestido, a ruiva é puxada por alguns rapazes e cai de quatro, tendo o vestido levantado. Alguns homens introduzem as mãos na vagina da dançarina, quando os seguranças interrompem a apresentação.
A moça descia até o chão ao som da seguinte música:
“Mãos para o alto novinha/ Por quê?/ Porque hoje tu tá presa/ Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ E agora eu vou falar dos seus direitos/ Tu tem direito de sentar/ Tu tem o direito quicar/ Tu tem o direito de sentar/ De quicar de rebolar/ Você também tem o direito/ De ficar caladinha”.


Espaço Aberto.Net (André Araujo)

MENINA DE 11 ANOS CARREGA FETO PARASITA DE IRMÃ NÃO-NASCIDA NAS COSTAS???

20 casos semelhantes já foram registrados na China. Esta menina chinesa de 11 anos tem um feto incrustado e que se sobressai em suas costas. Trata-se, obviamente, do feto não-nascido de uma irmã gêmea, que sobrevive como um parasita de seu corpo. Os pais foram avisados desde que ela nasceu acerca dessa má-formação.
Desde então, juntaram dinheiro para que pudessem custear a cirurgia quando chegasse a hora. Agora, o feto parasito atingiu um tamanho tão grande que começou a prejudicar a saúde da menina, chamada Yin Xin, nascida no povoado de Chanzhi, na província de Shanxi. "Tudo que se podia ver dessa má-formação a princípio era o seu braço. Porém agora está tomando cada vez mais a forma de m corpo humano. O braço, o barriga e inclusive a bundinha do feto podem ser observados", relatam os pais. Nos próximos dias, a pequena Yin será submetida a uma série de exames para que os médicos verifiquem a melhor forma de extraium porta-voz da equipe médica, "a anormalidade já trouxe muitos problemas para Yin Xin. Ela tem 11 anos, mas mede apenas 1,11 m. Além disso, seus ombros e suas costas estão deformados por causa do feto parasita." Mas estamos confiantes de que a cirururgia terá êxito e que ela será capaz de desenvolver uma vida relativamente normal depois da operação

Portal A Desgraça Mais Fofocaki

NOVA MANUTENÇÃO NA ETA DE PONTO NOVO SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA


Fornecimento de  água será interrompido  temporariamente em  Ponto Novo, Filadélfia e região



A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que uma nova manutenção na ETA (Estação de Tratamento de Água) de Ponto Novo está prevista para ser realizada na próxima quinta-feira, 25 de julho. Por causa da medida, o fornecimento de água será interrompido no mesmo dia nos municípios de Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande, bem como nas localidades de Tanquinho, Tijuaçu, Quicé e outras localidades rurais próximas. O serviço está previsto para ser concluído no final do dia da referida data. A partir daí, o abastecimento de água será retomado de forma gradativa. 


Att

Assessoria de Comunicação da Embasa
74 – 3541 8400

POLICIAIS DE TODO O BRASIL ESTÃO REVOLTADOS COM O QUE OS BANDIDOS FIZERAM COM ESSES DOIS POLICIAIS




Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano.
Dois policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável.
As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.
O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais.
O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil
 
BlogdoTelSilva via Facebook
Portaldefiladélfia.com


Filadélfia Sindicato dos Servidores Públicos realizou manifesto.



O Sindicato dos Servidores Públicos de Filadélfia (SISEF), realizou um manifesto em frente à ao Cruzeiro, por volta das 10h, deste sábado (20). De acordo com o presidente do sindicato, Valmir Dantas, a mobilização segue o que foi determinado na assembleia geral com a categoria na última semana, que decidiu realizar a mobilização, para chamar a atenção da comunidade e das autoridades municipais sobre as reivindicações sindicais que não são atendidas pelo Prefeito Barbosa Junior.

Além das questões municipais também questões nacionais foram levantadas a exemplo da não valorização dos professores que recebem um salário mirrado e com péssimas condições de trabalho. O SISEF elaborou um conjunto de demandas locais da classe dos servidores.

O protesto foi pacífico, com concentração na Praça da Feira Livre. Em determinado momento um grupo de manifestante fecharam a avenida interrompendo o trânsito momentaneamente.

A mobilização durou cerca de duas horas, e ficou definido pelo SISEF que novas manifestações irão acontecer até quando o poder público municipal resolver sentar com o sindicato para ouvir suas reivindicações. Já que, já foram agendadas várias reuniões com o prefeito e o mesmo não compareceu e nem mandou representantes.
 
 
Por: Filadélfiaemnoticias.com.br

21 julho 2013

É NO BRASIL: Novinha dançando funk na escola!!!

funk
A hora do “recreio” nas escolas pelo Brasil tem mudado consideravelmente, para não dizer lamentavelmente.  Triste também é quando o tempo que alunos ficam sem aula não é o horário do intervalo e sim de aulas que deveriam estar acontecendo e por causa da irresponsabilidade da administração pública deixa escolas sem o principal – as aulas.
Com intervalo ou “aula vaga” a questão é: o que estes estudantes estão fazendo dentro da escola durante esse tempo, não é mais a mesma coisa que se fazia alguns anos atrás, quando os “babas” na quadra ou bate papo de meninas, ou qualquer coisa que não fosse tão grave quanto alunos encenando coreografias sexuais no ritmo do funk carioca.
Em uma dessas escolas pelo Brasil, adolescentes dançam com movimentos que são semelhantes aos de uma relação sexual exatamente no local onde se posiciona o professor e dão uma aula de funk pornô para os colegas. 
Confira o vídeos.



Bocão News.


Caso aconteceu em Serrinha, a 170 km de Salvador.

bezerra

Homem soltou cobra em mato, após salvar bezerra de ataque.

Um lavrador da zona rural de Serrinha, a 170 km de Salvador, tomou um susto no fim da tarde da quinta-feira (19). O lavrador recolhia o gado para o curral da fazenda quando notou que a bezerra “branquinha”, uma das mais queridas do rebanho, não estava entre os animais. O lavrador ficou preocupado e saiu à procura do animal, que estava caída no chão e enroscada por uma cobra.
A sucuri, de aproximadamente três metros de comprimento, imobilizou o animal e iria matá-lo por asfixia. O lavrador usou um galho de árvore para desenroscar a cobra e salvar “branquinha”. O homem não matou a cobra, e a soltou pelo mato. Antes disso, fez uma foto para comprovar a história.
Segundo especialistas, essa é a forma com que as cobras desta espécie devoram suas presas. A sucuri não é venenosa e é considerada a maior cobra brasileira.
Fonte: G1/BAHIA

NOVA POUSADA PINHEIRO 2 EM FILADÉLFIA


APARTAMENTOS COM AR  SPRINGER, TV DE LED, INTERNET, ESTACIONAMENTO, MONITORAMENTO 24 HORAS.

CAFÉ DA MANHÃ, SERVIÇOS DE LANCHONETE, RESTAURANTE,CHURRASCARIA E COMIDA CASEIRA TODOS OS DIAS.
PROMOÇÃO: ALMOCE OU JANTE  O TANTO QUE QUISER E PUDER, POR APENAS  R$ 10.00 POR PESSOA.
AOS FINAIS DE SEMANAS  TEMOS: BUCHADA, MOCOTÓ, GALINHA CAIPIRA, VATAPÁ E LAZANHA.
E TEMOS TAMBÉM, AÇAÍ DO VILELA NA TIGELA.

NOVA POUSADA PINHEIRO 2, BR 407 BAIRRO DO CONTORNO EM FILADÉLFIA-BA. OS SEUS PROPRIETÁRIOS DESDE JÁ, AGRADECEM PELA PREFERÊNCIA.

CARREATA EM AGRADECIMENTO AO PREFEITO BANGA PELAS CONQUISTAS DESSES 6 MESES DE GOVERNO LOTA AS RUAS DE ITIÚBA


Milhares de pessoas saíram às ruas da cidade de Itiúba, nesse sábado (20), em agradecimento ao prefeito Banga, pelas conquistas desses 6 meses em prol do povo. A população, formada por Donas de casa, pais de família e Jovens, formaram uma gigante carreata com mais de 300 carros e uma caminhada com cerca de 3mil pessoas, pelas ruas da cidade parabenizando Banga.
Na frente estavam ´vários veículos conquistados pelo governo municipal, nesses 6 meses de mandato. Ao lado da ex-prefeita, Cecília e do vice Zé do Rádio, em cima de um veículo, Banga recebia apoio das pessoas que estavam na frente das casas e nas esquinas das avenidas da cidade.
No decorrer da caminhada e carreata, as pessoas foram acompanhando o prefeito até a Praça da Igreja, onde se formou uma multidão de gente abraçando e agradecendo Banga, pelas conquistas para Itiúba. Até a filarmônica da cidade foi para a praça , receber o Prefeito junto com o povo.
A iniciativa do povo da cidade foi tomada, após as conquistas de mais obras para a cidade, como: 4 Quadras Poliesportivas, Calçamentos para Ruas e Distritos do município, mais investimentos na Saúde; como o Mais Saúde, investimento na Agricultura, e a conquista de uma Patrol e uma Retroescavadeira, junto aos Governo Federal e Estadual.
Durante a carreata e caminhada, foi possível ouvir as pessoas dizendo, Itiúba esta cada dia melhor, esse é o prefeito do povo, parabéns Banga. 

Texto e fotos por:  Day Bonfim Via Maravilha Notícias















 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...