ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 agosto 2013

A HORA DO CORNO: MULHER VAI PULAR A CERCA E ACABA FICANDO ESTREPADA NELA


É um castigo,ou ironia do destino?  A momentos que ate pra pular a cerca temos que ser esperto,Na maiorias dos casos de traição o homem sempre leva a melhor.Mais quando chega o momento do sexo frágil trair, elas se atrapalham e muitas vezes geram uma tragedia,Pular a cerca ao encontro do amante tem que ser com jeitinho pra não correr o risco de ficar entalhada nela. Mais fotos:

O FIM DO MUNDO: CORPO SEM CABEÇA FOI ENCONTRADO POR UMA CRIANÇA DENTRO DE UMA MALA




Isso é o extremo da violência em que um ser humano leva no coração perverso por natureza.No meio desse mundo obscuro e descrente vitimou a pessoa de Antônio Carlos Uchôa ´´Vulgo Tonga``o mesmo foi encontrado flutuando nas águas do Rio Negro numa manhã de terça-feira por uma criança nas proximidades da Marina do David.
ATENÇÃO! ABAIXO, CENAS FORTES.

Prefeituras são multadas por uso indevido de verba federal

OuvidoriaTCM


O Tribunal de Contas dos Municípios está acompanhando, com o máximo de atenção, o Relatório de Avaliação da Execução de Programas de Governo (AEPG) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), elaborado pela Controladoria-Geral da União (CGU).

ELE FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A ENTEADA DURANTE NOVE ANOS

José Cícero Oliveira, 60
Equipe de policiais civis da delegacia regional de União dos Palmares, coordenados pelo delegado Mário Jorge Barros e pelo delegado Robervaldo Davino, diretor interino do DPJA-3 (Diretoria de Polícia Judiciária da area 3), prendeu em flagrante José Cícero Oliveira (60), acusado de estuprar a enteada de 17 anos e de ameaçar outros enteados.

02 agosto 2013

Poder Legislativo de Filadélfia se reuniram para mais uma sessão ordinária da câmara



Na noite desta sexta-feira (02 de agosto), os vereadores da cidade de Filadélfia se reuniram na câmara legislativa municipal para mais uma sessão ordinária para discutirem assuntos de interesses da comunidade.

01 agosto 2013

Jovem morre após levar 24 facadas dentro de colégio


Mais um caso de agressão com um triste desfecho envolvendo um jovem em uma escola de Salvador. Segundo informações da polícia, publicadas no site G1, nesta quarta-feira (31), um jovem de 18 anos, não identificado, morreu após levar 24 golpes de faca dentro do Colégio Estadual Doutor Ailton Pinto de Andrade, no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Associação de Várzea d’Água se reunirá com sócios no próximo domingo.


A Associação dos Pequenos Produtores de Várzea d’Água (APRUVA) estará se reunindo, em caráter ordinário, neste domingo, dia 04 de agosto, para tratar de assuntos de interesse de todos os sócios.











O encontro acontece no pátio da Escola Sagrado Coração a partir das 09hs.

Texto Antonio Carlos 
Foto: J. Mariano

31 julho 2013

Filhos de Dominguinhos brigam por bens do pai

Familiares de Dominguinhos, morto no último dia 20 de julho aos 72 anos, brigam pelos bens do sanfoneiro. A disputa já tinha sido iniciada antes mesmo de o músico morrer. Mauro Moraes, 53, filho do primeiro casamento do artista, se desentende com a meia-irmã Liv Moraes, 32, e sua mãe Guadalupe Mendonça. Na semana passada, Liv organizou um tributo a Dominguinhos para levantar fundos e pagar despesas hospitalares.

Mau humor de Anitta: Funcionários de clínica de estética ficam surpresos.


anitta

Parece que o sucesso está subindo à cabeça de Anitta. Pelo menos é o que se tem na notícia do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Recepcionistas de uma clínica de estética na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estão reclamando do mau humor de Anitta. A cantora já chega ao local reclamando de que não tem tempo e não pode esperar.

FILADÉLFIA: O PIOR ÍNDICE DE IDHM NA REGIÃO.

Com uma população de quase 17 mil habitantes, o município de Filadélfia, na região Piemonte Norte do Itapicurú, tem o pior IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal) da região, com 0,565, isso faz Filadélfia está na faixa de cidades com muito pouco desenvolvimento humano.
O índice leva em conta dados dos censos demográficos do IBGE em três dimensões: educação, saúde (expectativa de vida) e renda. A escala varia de 0 a 1 (quanto mais próximo do 1, mais desenvolvido) e está dividida em cinco faixas (de muito baixo a muito alto desenvolvimento).
Vale lembrar que no mesmo período do ano de 2012, o município estava com o  IDHM,  de 0,586.

Itiruçu: Jovem assalta lotérica dos irmãos e é morto


itiruçu2


Duas casas lotéricas foram assaltadas, uma em Itiruçu e outra em Lajedo do TabocalUma tremenda perseguição policial aconteceu no interior da Bahia nesta segunda-feira (29) nas cidades de Itiruçu e Lajedo do Tabocal, no Centro-Sul do estado.
Três Jovens foram mortos em confronto com a polícia após assaltar duas casas lotéricas. A Polícia Militar chegou ao local no momento do assalto em Itiruçu. Os bandidos fugiram e se esconderam em uma plantação de café. Na hora da perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos bandidos era irmão dos donos das lotéricas.

PARTIDO VERDE PROMOVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM SR. DO BONFIM E ITIÚBA



O PARTIDO VERDE INICIOU POR TODO ESTADO RODADAS DE DISCURSSÃO COM LIDERANÇAS LOCAIS DE QUESTÃO SOCIOE_CONOMICAS REGIONAIS E ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA DE CADA MUNICÍPIO, VISANDO A CRIAÇÃO DE COMISSÕES DE ARTICULAÇÃO POR REGIÃO.

OS TERRITÓRIOS PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU E DO SISAL JÁ INICIARAM SEUS ENCONTROS, EM SR. DO BONFIM E ITIÚBA E SERÃO REALIZADOS OUTROS, ATÉ QUE SEJAM ENVOLVIDOS TODOS OS MUNICÍPIOS DO 02 TERRITÓRIOS.

NOS ENCONTROS ESTIVERAM PRESENTES OS MUNICÍPIOS DE CANSANÇÃO, ITIÚBA, JAGUARARÍ, SR. DO BONFIM E PINDOBAÇÚ, REPRESENTADOS PELOS VEREADORES E DIRIGENTES DO PARTIDO DAQUELES MUNICÍPIOS.

DOS ENCONTROS CRIOU-SE UMA COMISSÃO REGIONAL PROVISÓRIA PARA ORGANIZAR OS PRÓXIMOS EVENTOS E DEFINIR A COMISSÃO REGIONAL PERMANENTE.

COMISSÃO REGIONAL PROVISÓRIA:

COORDENADOR GERAL: VEREADOR WALMIR PEIXINHO DE ITIÚBA;

VICE-COORDENADOR GERAL; VEREADOR JAIRO AMORIM DE PINDOBAÇÚ;

COORDENAÇÃO DE MOBILIZAÇÃO E ARTICULAÇÃO: JOSÉ GUIMARÃES, (ZEZINHO DAS FLORES)- PRESIDENTE PV DE JAGUARARÍ; 

VICE COORDENAÇÃO DE MOBILIZAÇÃO E ARTICULAÇÃO: VEREADOR PAULO MORGADO DE JAGUARARÍ;

COORDENAÇÃO POLÍTICA: VEREADOR BIRO-BIRO DE SR. DO BONFIM;

COORDENAÇÃO FINANCEIRA: MIRANEIDE, DIREÇÃO PV DE ITIÚBA;                                                                                       
MEMBROS:  ETELVIR SILVA, DIREÇÃO PV DE ITIÚBA;                                                                                                                                                                                                               
REGI ABELHA, PRESIDENTE PV DE CANSANÇÃO.

O PRÓXIMO ENCONTRO ESTÁ MARCADO PARA SER REALIZADO NO MÊS DE AGOSTO EM CAMPO FORMOSO.                                                                                                                                                                                                                                                                        
Blog do Tel Silva
                        

30 julho 2013

QUE SIRVA DE ADVERTENCIA: UMA COMBINAÇÃO QUE NÃO DAR CERTO, BEBIDA E VEICULO MOTORIZADO


  ATENÇÃO: CENAS CHOCANTES E REAIS,  SÓ VEJA A MATÉRIA SE ESTIVER PREPARADO (a). 
Na verdade os acidentes são atribuídos a vários fatores, mais o que mais testemunhamos é o encontro de cachaça e direção perigosa, a cada dia que passa em todo nosso território essa mistura que nunca deu certo vem tirando vidas e destruindo famílias.

O pior é que na maioria das vezes, pessoas inocentes também se envolvem nas tragédias causadas por alguns irresponsáveis no trânsito, nada basta para conter o sinistro se não tomarmos consciência de que convivemos com o perigo diante de nossos olhos e todos fingem não ver. Já é costumeiro eu presenciar alguns condutores sem as devidas segurança transitando em seus veículos tanto sem o cinto para sua segurança como sem o capacete que pode salvar uma vida. Captei algumas imagens que foram enviadas na minha linha do tempo no Facebook onde mostra um grave acidente com moto, estou postando apenas as mais simples não para aterrorizar , mais para que os jovens tomem consciência e juízo e nunca na vida misture os dois maiores causadores de mortes´´cachaça e direção`` se aventurando encima ou dentro de veículos sem as medidas seguranças, um aviso para pensar antes de fazer .  

29 julho 2013

Bombeiros atendem 79 casos de sexo com algemas e pênis presos em anéis



Um relatório dos bombeiros de Londres na Inglaterra revela que já foram libertadas centenas de pessoas com partes do corpo presas em objetos de casa. Entre os casos, estão os de 79 pessoas que se prenderam em algemas durante brincadeiras sexuais e não conseguiram abri-las.

PONTO NOVO: ESPANHOL É AUTUADO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA



Acaba de ser autuado em flagrante na Delegacia de policia civil de ponto novo, por posse Ilegal de arma de fogo, o Espanhol EDVALDO GOMES ALVES, 37 anos, de acordo com informações, por volta das 16:30 desta Segunda-Feira (29), a policia  civil de ponto novo tomou conhecimento através de uma ligação anonima, que na rua João Durval centro, um  homem estaria armado com um Revolver, ao chegar no local,   com a permissão da proprietária os policiais entraram na residência onde se encontrava o Edvaldo, sendo encontrado dentro

DIA DO RADIALISTA SERÁ CELEBRADO EM ALTO ESTILO EM SENHOR DO BONFIM


Faltando uns dois meses para a comemoração regional do dia do Radialista, o SINTERP da Regional Norte esteve reunido na tarde dessa sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores, na oportunidade foram traçados passo a passo de como será celebrado o nosso dia em Senhor do Bonfim que irá contar com a participação de radialistas de 
Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Senhor do Bonfim, Saúde, Ponto Novo.

FILADÉLFIA: Corpo de homem é encontrado sem vida as margens da BR 407.


Na madrugada desta segunda-feira, 29, foi encontrado por populares, nas margens da BR 407, altura o Km 160, próximo a localidade conhecida como Filipinho, o corpo de um homem identificado como Rock de Oliveira, 46 anos de idade, residente no Bairro Novo em Filadélfia.
Segundo informações, Rock era vendedor de CDs no Bairro Jacaré e estava separado da sua companheira há 15 dias.

Filadélfia – Empossada nova diretoria do STTR











Foi realizada  na manhã  de ontem (28) no salão José de Sousa, prédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de

Filadélfia na Rua Jacarandá, a cerimônia de posse da nova diretoria do STTR.

















A solenidade foi bastante concorrida com a presença de várias autoridades, além da diretoria eleita estiveram presentes os vereadores;  o presidente da Câmara Sival Moreira, vereador Teval, Prejinho, Girlene, a ex prefeita de Itiúba Cecília Petrina, Drº Joed, os representantes da FETAG-BA Cláudio Basto e Teodomiro, do Pólo Sindical Érico Antônio, Erenilton Mendes da agricultura, George Fabian engenheiro agrônomo, o presidente do PT de Itíúba Jorge Silva, Tadeu assessor  de políticas públicas Itiúba, o prefeito Barbosa Jr. e grande número de  agricultores, dentre outros.

Conheça os nomes dos empossados:
DIRETORIA


Efetivos:

João Luiz de Freitas

Janicélia Pereira Silva Santos

Nelson Mendes Conceição

Mariza Ferreira da Silva

Ademário  Correia Maia

Raimundo Félix da Silva

CONSELHO FISCAL

Efetivos:
Reny Costa Pinto
Raimundo Alves de Jesus
Adevaldo de Jesus Santos.


Texto e fotos:
Por: J.Mariano DRT-BA 4.592
Portaldefiladelfia.com


28 julho 2013

FILADÉLFIA: EX PREFEITA DE ITIÚBA PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO STTR.

ASSISTA O VÍDEO COM O DISCURSO
A ex prefeita da cidade de Itiúba Drª Cecília Petrina, participou neste domingo 28, da  posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Filadélfia. O evento foi realizado no auditório do Salão José de Souza na rua Jacarandá.
Além da ex prefeita, estiveram presentes também os vereadores;  o presidente da Câmara Sival Moreira, vereador Teval, Prejinho, Girlene, os representantes  da FETAG-BA e do Pólo Sindical, Erenilton Mendes, O assessor de políticas pública do PT de Itiúba Tadeu, o presidente do PT de Itiúba  Jorge Silva,  o prefeito Barbosa Jr. e toda a diretoria executiva do STTR dentre outros.


Drª Cecília  desejou sorte a nova composição e garantiu que está disposto a colaborar no que for possível para melhorar a vida do homem do campo.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...