ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 agosto 2013

Estuprador de Vargem Alta ES é linchado e morto,cenas muito forte.












Um ato desesperador de um pai de família que teve sua filhinha estuprada por um bandido,cansado da justiça o cidadão resolve fazer justiça com as próprias mãos.
Gilmarcam Messine, de 24 anos, que havia estuprado e matado Kevelim de Souza, de 10 anos,o acusado pelo o sinistro e cruel estupro foi linchado até a morte em Vargem Alta-ES.

VEJA O VÍDEO CENAS FORTES

04 agosto 2013

HOMEM TEVE A CASA INVADIDA E MORTO NA MADRUGADA SANGRENTA DA CIDADE DE UIRAÚNA



Um crime de morte foi registrado na madrugada desse domingo (04) em Uiraúna. O jovem João Batista da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alferes Antonio Francisco, bairro Retiro.

Jovem é assassinado em estrada vicinal de Capim Grosso

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (04), em uma estrada que dá acesso ao povoado de Caiçara.

O corpo do Jovem Josiel Costa dos Santos, 24 anos, conhecido como Bel, residente na Rua Limoeiro, Bairro Planaltino foi encontrado na manhã de hoje, 04/08 em uma estrada vicinal na que liga sede ao povoado de Caiçara.

ProUni: selecionados têm até o dia 7 para fazer matrícula

Começa nesta sexta-feira (2) e vai até o dia 7 de agosto o prazo para que os estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) façam a matrícula na instituição de ensino superior. Além disso, os estudantes deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...