ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 agosto 2013

GIRANDO COM A NOTÍCIA SEM IVAN SILVA, SERÁ APRESENTADO POR TITO ROCHA.

 O programa GIRANDO COM A NOTÍCIA, apresentado por IVAN SILVA, aos domingo, ás 8h30 na Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim (BA),  na edição deste domingo (lº) teremos a apresentação de  Tito Rocha, na FÉRIAS de Ivan Silva.

Daniela Mercury e Bárbara Paz discute durante gravação do programa “Altas Horas”

Baiana criticou cena em que a atriz revela que o marido, Félix, é gay: “Achei essa cena um horror, um desrespeito”
2013-08-30-Barbara-Paz-Daniela-Mercury
Desde que assumiu o romance com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury se transformou em defensora do movimento gay.
Durante uma gravação do programa ”Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, a baiana, que foi convidada para participar da atração, teve um pequeno desentendimento com a atriz Bárbara Paz sobre o tema envolvendo o homosexualismo.

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DE JAGUARARI

Nesta sexta-feira 30.08.13, por volta das 08h00, na Fazenda São Miguel, interior de Jaguarari, a pessoa de JURACI BENTO FEREIRA DA SILVA, de 43 anos foi brutalmente assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12.

30 agosto 2013

Jibóia ataca e engole macaco inteiro na Amazônia

  Fotos:LiveScience.
Cientistas brasileiros capturaram um momento raro, na Floresta Amazônica, no qual uma jiboia ataca uma macaca bugio adulta e a devora inteira sobre uma árvore. O flagra, feito por uma equipe de brasileiros, foi divulgado pelo site LiveScience.

BOA NOTÍCIA: RANICA FOI ENCONTRADA

Valdivânia Sales Damasceno (Ranica), que estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira, foi encontrada na cidade de Petrolina, por volta das 11:30h desta sexta-feira, 30.

BRASILEIRO VOTA A FAVOR DA FEDERALIZAÇÃO DE TRECHOS DE ESTRADAS ESTADUAIS


A Assembleia Legislativa aprovou, nesta última quinta-feira (29), projeto de lei do Executivo que autoriza o Governo do Estado a transferir para o Governo Federal trechos de rodovias estaduais. O deputado Carlos Brasileiro (PT) votou a favor da proposição, que teve como relator na casa o deputado Elmar Nascimento.

29 agosto 2013

SENHORA DE FILADÉLFIA ESTÁ DESAPARECIDA




Nossa amiga Valdivânia, conhecida como Ranica, a  mesma tem problemas de diabete e pressão alta. Está desaparecida desde as 13:00h desta quinta-feira, e foi vista pela última vez na praça do comércio em Filadélfia tomando uma condução com destino a cidade de Senhor do Bonfim.

Qualquer informação ligar para:

190
(74) 9997-2802
ou
(74) 3551-2313 


Texto retirado do facebook

Jovem de Caldeirão Grande sofre acidente na BR-407, próximo ao Gonzagão



Um carro que transitava na hora da ocorrência prestou socorro a Dilon, transportando o mesmo para a UPA 24 Horas, onde foi atendido e medicado. 
O jovem, Edilon dos Santos, conhecido como Dilon, 22 anos, completados no dia de hoje, residente na Fazenda Riachão, município de Caldeirão Grande, sofreu um acidente com uma moto Honda CG 125 placa JMW-4755, na BR-407, próximo ao Gonzagão.

Cabrito nasce com rosto semelhante à de um ser humano no Ceará

O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto na manhã desta terça-feira (27), quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade.

A surpresa foi porque os dois filhotes de caprinos tinha uma anomalia, sendo que, um deles tinha a cabeça num formato de uma cabeça de um ser humano. Tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante à de uma pessoa.

POLICIAL: DESARTICULADA QUADRILHA QUE VINHA PROMOVENDO DIVERSOS ASSALTOS EM BONFIM

Na madrugada do último domingo dia do Soldado, quando chegava em sua residência no bairro Casas Populares, o PM “Sena”, lotado na 54ª Cia de Campo Formoso foi surpreendido por um elemento armado que anunciando assalto conseguiu roubar do policial, dinheiro, e ainda a arma de fogo PT 100 PONTO 40, pertencente a PM da Bahia, que é usada pelo profissional. “Quando eu abria o portão, de repente o cara apareceu atrás de um poste e não reagi  pois havia deixado minha arma encima do banco do carona no veículo”, relatou ‘Sena’.

28 agosto 2013

Nova Fátima: Padre renuncia após engravidar namorada

Seis anos depois de ter sido ordenado, o padre Gerônimo Moreira, de 33 anos, decidiu renunciar o ministério sacerdotal. O pároco de Nova Fátima (Paróquia Nossa Senhora da Conceição) comunicou a decisão aos fiéis, no último domingo (25). Na origem da decisão, segundo o sacerdote, está o amor por uma jovem de 22 anos com quem se envolveu e quebrou o voto do celibato.

Deputado baiano que sonegou e empregou fantasma é investigado pelo TRF

O deputado estadual Roberto Carlos Almeida Leal (PDT) e mais onze pessoas foram acusadas pela Procuradoria Regional da República por crimes de peculato, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O caso gerou uma investigação da Polícia Federal (PF) denominada “Detalhes” que começou em abril de 2012. Agora, a PF ofereceu a denúncia ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (no Distrito Federal).

27 agosto 2013

Onde está o compromisso deste governo?

 Foi de suma importância o debate sobre a creche do Riacho das Pedrinhas, apesar de varias interpretações acredito que todos querem contribuir para o perfeito funcionamento do projeto, gostaria de chamar todos interessados para outros debates também importantes.

Pindobaçu: Bandido morre em troca de tiros com a Polícia no povoado de Lutanda

Por volta das 15:00 horas desta terça feira 27/08 a guarnição da Policia Militar se deslocou para verificar elementos suspeitos que estavam escondidos em uma casa no Povoado de Lutanda interior do Município de Pindobaçu, quando se depararam com elementos armados que resitiram a abordagem e responderam a bala a solicitação dos policiais. Na troca de tiros um elemento tombou portando um revóver dalibre 38 com cápsulas deflagradas e 2 intactas, os demais comparsar fugiram se embrenhando no mato e mesmo perseguidos pelos PMs conseguiram fugir.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...