ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 setembro 2013

TONINHO DO DIABO VAI CASAR IDOSO COM UMA CABRA E QUER OS FILHOS DELE NA IGREJA PRA CONHECER A MADRASTA

“Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”, explica Castaldo
Um casamento nada tradicional, entre um homem e uma cabra, vai acontecer no mês que vem, na Igreja do Diabo, em Jundiaí. O aposentado Aparecido Castaldo, 74 anos, que é viúvo há mais de 15 anos e tem sete filhos, resolveu pedir a cabra de estimação, Carmelita, em casamento. “Estou apaixonado por ela há dois anos. Chegou a hora de oficializar a união”, conta Castaldo.

CARGA MÁXIMA: ABSURDO CASAL SE ESPREME EM MOTO APÓS FAZER FEIRA DO DIA

Veículo carregava diversas sacolas de legumes. A cena bizarra e perigosa foi registrada em Phnom Penh, no Camboja, pelo fotógrafo Heng Sinith.
Mas engana-se que esse foi um caso à parte, um flagra inesperado, na verdade é algo até comum de ser por lá conforme registrado em 16 de março de 2011, quando um homem foi flagrado também andando com uma moto superlotada, só que dessa vez com sacos lotados de abacaxis em um mercado na mesma região.
 
 
Por: Portal a Desgraça

Fernando Schmidt é o novo presidente do Bahia

O Esporte Clube Bahia concretizou um momento histórico para o futebol brasileiro e elegeu, neste sábado (7), em eleição direta, o novo presidente do clube, o advogado e político Fernando Schmidt. 


Com a chapa Diga sim a um novo Bahia, cujo vice-presidente é o Valton Pessoa, Schmidt estava entre os favoritos na disputa com os adversários Antonio Tillemont e Rui Cordeiro. Quando chegou cedo na Arena, o novo presidente tricolor já previa que poderia ser o escolhido e disparou para os torcedores, que o receberam com aplausos.  "O Torcedor hoje disse sim ao Bahia. Conseguimos o primeiro passo, que foi democratizar e o Bahia está preparado para uma nova era de transparência e democracias", afirmou. 

Fonte: Bocão News

A ARTISTA TENTOU DISPENSAR A DROGA MAS SE DEU MAL

Natural de Poções, Kethily Alves dos Santos, 23, foi presa pela Polícia Civil de Jequié, sob acusação de tráfico de entorpecente na Cidade Sol. Segundo informações da 9ª Coorpin, policiais do Núcleo de Combate ao Tóxico e Entorpecentes, coordenados pelo Delegado Regional Fabiano Aurich, acompanhado do delegado Ivan Lessa, efetuaram a prisão de Kethily depois de terem flagrado a jovem com ‘substância entorpecente’ (crack).

Itiúba: Município é contemplado com o Programa água doce do Governo Federal.


 

















Na Bahia apenas 47 Municípios foram selecionado para este projeto. Itiúba por está no polígono da seca no semi-árido baiano.


O Programa água doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com Governo do Estado da Bahia e executada pela Secretaria do Meio Ambiente.

O programa visa a aproveitamento de água para o consumo humano, através de águas subterrâneas, salobras, e salinas promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização ambiental e socialmente sustentável, para atender as populações de baixa renda e residentes em localidades difusas do semiárido baiano.

Cerimonia de protocolo do lançamento e oficina de capacitação acontece hoje na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, Centro Administrativo da Bahia. - CAB  .
BANGA disse que depois do anuncio dos Médicos, veio o Projeto minha casa minha vida Rural e agora o programa água doce, tudo isto me alegra, pois quem ganha é o povo afirmou o gestor do município.



O RECADO DADO

ITIÚBA: REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA FLORIANO PEIXOTO FOI INAUGURADA, NO POV. SITIO DOS MOÇOS.



O Prefeito de Itiúba Silvano Santos Carvalho ( Banga), antecipou as comemorações do dia 7 de setembro, realizando a INAUGURAÇÃO  da Escola Floriano Peixoto, do Pov. de Sitio dos Moços. Antes do ato inaugural, os alunos da referida escola, desfilaram pelas praças do Povoado, em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Vejamos:
 D. PEDRO I

06 setembro 2013

Restos mortais de criatura semelhante a chupacabra é guardado por família

 
Uma criatura com aparência estranha e totalmente desconhecida chama atenção de todos no Rosário, na Argentina. Uma família guarda em casa uma carcaça do animal que se parece ao “chupacabra” – criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.

Macaco arranca e come testículos de bebê na frente da mãe, em zoológico


Acidentes com macacos estão se tornando frequentes na região
bebe-testiculos
Uma mãe assistiu horrorizada a um macaco arrancar um dos testículos do filho de oito meses antes de comê-lo. O caso ocorreu num zoológico chinês.
A mulher trocava a fralda da criança no Guiyang Qianling Wildlife Park, em Guiyang, sudoeste da China. O animal surgiu rapidamente atacando a criança e arrancando o testículo.

Injeções deformam corpo e jovem "Popeye carioca" pede socorro

Injeções deformam corpo e jovem
 Depois de 4 anos aplicando injeções de óleo mineral nos músculos,
     o estudante Felipe Marinho, o "Popeye carioca", pede ajuda para conseguir um tratamento médico que o ajude a enfrentar as deformações e dores no corpo. A injeção ajuda a aumentar os músculos, mas pode prejudicar a saúde.

     Por conta das aplicações, Felipe ficou com os braços, ombros e peitoral inchados."Eu fico com o braço roxo. Perco várias vezes a sensibilidade do braço, tenho dor no peito", contou o rapaz à TV Record. Apesar de comentários de pessoas que o recomendavam a parar com aquilo, Felipe diz que era "viciado" nas aplicações.

    "Era uma coisa tão viciante, que (as pessoas falavam para parar, mas) entrava em um ouvido e saia no outro", explica. Felipe contou que procurou ajuda médica sem sucesso. Os médicos dizem, segundo ele, que não sabem como resolver as dores. O produto apodrece no corpo e há risco de amputação.

     Jair Frederico, presidente da Federação Carioca de Fisiculturismo, disse que as substâncias não são boas para o corpo. "O máximo que você consegue aplicando essas substâncias é uma massa disforme que até qualquer leigo olhando nota que tem algo errado ali".

Filadélfia: Feira livre é antecipada de sábado para sexta, devido feriado nacional

 

A feira livre realizada tradicionalmente aos sábados, no centro comercial da cidade de Filadélfia, foi antecipada para sexta – feira (06/09/2013), devido ao feriado nacional do 07 de setembro, ser no sábado.

Estuprador é caçado, castrado e morto

mini

Um homem conhecido como “Jesus Negro” em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local.
Steven Tari, condenado por estupros e suspeito de canibalismo, foi morto em uma remota localidade de Papua-Nova Guiné na semana passada.

05 setembro 2013

Câmara aprova fim do voto secreto em todo o Brasil

Encurralada após a absolvição do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), preso desde junho, a Câmara aprovou nesta terça-feira (3), por unanimidade dos 452 presentes, uma proposta que acaba com o voto secreto no Legislativo, sendo que a regra é estendida a assembleias legislativas e câmaras municipais de todo o país. Apesar da aparência moralizadora, a decisão embute uma armadilha, porque líderes da Câmara se recusam a aprovar proposta paralela que abriria de imediato o voto em casos de cassação de mandato. Assim, somente após a aprovação pelos senadores da nova proposta, a mudança viraria realidade.

03 setembro 2013

SISEF: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA

 
                                  EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, fundado em 08 de julho de 2006, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seu presidente signatário, no uso de suas atribuições Constitucionais e Estatutárias de defesa dos direitos coletivos e individuais dos servidores públicos municipais de Filadélfia.

Pastor Evangélico estupra e toca fogo em menina de 10 anos



Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná,  por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.

02 setembro 2013

Itiúba:Ex-prefeita Cecilia envia nota de esclarecimento sobre denúncia



No dia 29 de agosto de 2013, o Sr. Walterley Kuin publicou em seu Blog, informação prestada pela COLIGACÃO UNIDOS PELA RENOVAÇÃO, através do Sr. EDMILSON ALVES DE OLIVEIRA que o Delegado de Polícia de Itiúba, Dr. CLÁUDIO DE LIMA GOMES recebeu R$ 1.000,00(mil reais), no mês de novembro de 2011, para executar serviços de segurança do gabinete da então prefeita municipal, Dra. Cecília Petrina de Carvalho.

Esta informação não é verdadeira e, por isto,
estamos

Aconteceu mais uma reunião mensal da APRUVA

Durante reunião mensal da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea d’Água (APRUVA), que aconteceu neste último domingo dia 1° de setembro, na Escola Sagrado Coração, estiveram presente os Senhores Leonardo e Francisco, representantes de uma empresa de Construção Civil, onde falaram sobre a construção de casas. Estas moradias que serão construidas nos próximos meses fazem parte do programa ‘Minha Casa Minha Vida Rural’. O Senhor Marlos Maia esteve presente auxiliando e tirando dúvidas dos associados.

01 setembro 2013

FILADÉLFIA: Nondas da Farmácia está saindo do Governo Barbosa Júnior

 nondaUm dos grandes líderes políticos do município de Filadélfia, Nondas Mota, Conhecido pela mídia como Nondas da Farmácia, que na campanha de Barbosa Junior, foi impedido pela justiça eleitoral de concorrer como vice na chapa com o prefeito atual, sustentou sua posição até a reta final, quando  renunciou sua candidatura e em seu lugar colocou sua esposa Eunice Mota para compor a chapa. O que ajudou a coligação a não perder votos e consequentemente ajudando a vencer as eleições.

Prefeitura de Filadélfia não paga salário de funcionários.


 

A crise na administração da Prefeitura de Filadélfia preocupa a população local. Problemas de ordem administrativa como a falta de pagamento do funcionalismo público na data prevista, sempre no último dia útil de cada mês, está tirando o sono dos moradores desta cidade. Segundo fontes, acostumados a receberem os seus vencimentos em dias os servidores ao consultarem o saldo de suas contas, no dia de ontem, 30, e no dia de hoje, 31, dia de fazer a feira, verificaram que a prefeitura não havia depositado os vencimentos referentes ao mês de agosto.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...