ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 14 de setembro de 2013

Filadélfia: Prefeito não atende servidores e Sindicato convoca nova paralisação


sisef reunião
Os servidores públicos municipais de Filadélfia, representados pelos SISEF-BA, pararam suas atividades laborais por 24 horas no último dia 11 de setembro do corrente ano, informações do sindicato representativo das classes, que o motivo que levou a entidade e os servidores a tomarem tal atitude foi o descaso por parte do prefeito municipal, e insistência em não negociar ou ao menos apresentar uma contra proposta no que diz respeito a DATA BASE 2013, que deveria ser negociada no mês de janeiro de cada ano.
Na ocasião os servidores tiveram reunidos em assembleia geral extraordinária e decidiram por unanimidade que caso o prefeito não encaminhe uma contraproposta a entidade ou antecipe a reunião agendada para o dia 11 de outubro, farão uma nova paralisação de advertência por mais 24 horas no próximo dia 24 de setembro de 2013, informações ainda que os poucos acordos firmados entre prefeitura e sindicato vem sendo descumpridos na sua totalidade por parte do gestor público municipal.

 
ASCOM DO SISEF-BA.

JAGUARARI: POLÍCIA CIVIL ERRADICA ROÇA DE MACONHA



Operação da Polícia Civil da Bahia comandada pelo Coordenador Regional da 19ª Coordenadoria regional de policia do interior (Coorpin), Dr. Felipe Neri da Silva Neto e pelo delegado titular de Jaguarari Dr. Kelson Francisco de Araújo Freitas, cumprindo mandado de busca e apreensão no interior de Jaguarari descobre uma área pronta para plantação de maconha.

Imagens mostram briga que matou estudante com facada na saída de escola ...


A morte da estudante Luana Vieira Gregório, 15 anos, esfaqueada após uma briga, perto da escola onde estudava, na Vila Bordon, na quarta-feira (11), em Campo Grande, é investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).VEJA VÍDEO ABAIXO:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pastor Marcos é condenado a 15 anos de prisão por estupro de fiel


Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estupro de fiel
A Justiça do Rio de Janeiro condenou em primeira instância o pastor Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher. Presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, o pastor é suspeito de ter abusado de pelo menos seis fiéis.

JUAZEIRO: JUSTIÇA ELEITORAL CASSA O MANDATO DE ISAAC, DO VICE-PREFEITO E TORNA OS DOIS INELEGÍVEIS POR OITO ANOS


Conforme o Blog publicou em primeira mão agora a pouco, saiu no final do expediente desta sexta-feira (13), a decisão do Juiz Eleitoral da Quadragésima Sétima Zona Eleitoral, Ednaldo Fonseca Rodrigues, cassando o mandato do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB).

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

WAGNER: BAHIA FORA DO HORÁRIO DE VERÃO


A Bahia não vai participar do horário de verão no período de 2013/2014, afirmou o governador Jaques Wagner na tarde desta quarta-feira (11), durante uma coletiva à imprensa que anunciou 11 novos voos internacionais diretos de Salvador.

"Eu vou me manter fora do horário de verão. Nós fizemos uma experiência no ano retrasado, houve uma reação [negativa] muito grande da população, então, independente daquilo que eu acho, eu tenho que ouvir a ampla maioria da população. A rejeição foi muito grande. Então esse ano eu vou me manter, como no ano passado, fora do horário de verão", afirmou o governador.

ASCOM

União-PI: Criança de 8 anos é abusada por motorista de ônibus 10.09.13


A criança de apenas 8 anos de idade, de iniciais N.K, foi abusada sexualmente pelo motorista do ônibus que a transporta até sua escola em um povoado próximo a cidade de União-PI (56 Km de Teresina).
O caso ocorreu no dia 2 de setembro após a menor sofrer o abuso no caminho da escola, na localidade Posse. A menor saiu correndo em direção a fazenda onde mora e trabalha os seus pais. A mãe da vitima conta que sua filha chegou correndo e chorando da escola quando ela perguntou o que havia acontecido. "Ela me respondeu que não ia mais com o motorista da van, por quê ele tinha pedido pra ela sentar

RODADA DE ENTREVISTA: VEREADOR TEVAL SERÁ ENTREVISTADO NA 104.9

Nesta sexta-feira dia 13, o vereador  Edvaldo Manoel Reis               ( TEVAL), estará na rádio Várzea do Curral FM, dando uma entrevista durante o programa jornalístico, Filadélfia em Notícias que tem inicio as 12 horas.
O programa é apresentado pelos jornalistas Antônio Carlos , Domingos Neto e auxiliados por Lidiane.
A entrevista está prevista pra começar às 12 hs, nela o mesmo vai falar do papel do vereador e de suas ações e requerimentos, também falará sobre a  administração, avaliando os 250 dias. A população poderá acompanhar e ao mesmo tempo também participar pelo telefone da emissora fazendo a sua pergunta. Não percam a rodada de entrevista da 104 FM.

Ascom do vereador


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Suspeito de matar família envenenada era procurado pela Justiça

Família encontrada morta em Cotia tinha comportamento estranho, dizem vizinhos

VEJA VÍDEO ABAIXO
Casa onde a família foi encontrada morta, em Cotia. 

No último domingo (8), a rotina da tranquila rua Ciro Monteiro, no Parque Mirante da Mata, em Cotia, Grande São Paulo, foi alterada. As crianças não estavam brincando na rua como de costume e uma multidão ocupava a via e impedia a passagem de carros. Os vizinhos, curiosos, não podiam acreditar no acontecido. Um casal e os dois filhos pequenos foram encontrados mortos dentro de casa.

ABSURDO: Foto de mulher apontando arma para bebê gera revolta no Facebook


Uma foto de uma mulher apontando uma arma para a cabeça de uma criança provocou revolta e pânico no Facebook. Os usuários tentaram rastrear a foto para denunciar o autor e alertar as autoridades.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

SENHOR DO BONFIM: Homem foi assassinado na abandonada central de abstecimeto

ass2assVITORIO
Fotos: Silvonei Viana
Na manhã desta terça-feira,dia 10, por volta da 08h30, na abandonada central de abastecimento,foi assassinato Francinaldo da Silva,38 anos, popular Vitório .
A vitima foi  alvejada por cinco tiros,

Oficial: após 30 anos de sucesso, Bell confirma saída do Chiclete com Banana

 

Confirmado. O cantor Bell Marques vai seguir em carreira solo. O próprio artista confirmou a informação, com exclusividade, ao apresentador Zé Eduardo. Recebendo Zé na loja Ana Import, bastante emocioando, Bell explicou o fim da parceria que fez história no Carnaval da Bahia e construiu um sucesso de 30 anos. "É decorrente de um desgate natural na banda.VEJA VÍDEO ABAIXO:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A SORTE NÃO BATE NA PORTA DUAS VEZES;TREM PASSA POR CIMA DAS PERNAS DE HOMEM BÊBADO E ELE SOBREVIVE

Segundo noticiaram a mídia internacional,este homem estava embriagado vagando sobre os trilhos e foi atropelado por um trem de carga.
Por sorte do bêbado,O trem atingiu apenas suas pernas,Após os excelentes trabalhos médicos o homem sobreviveu,embora as duas pernas tenham sofrido ferimentos graves. IMAGENS FORTES:

6º BPM apreende armas e drogas‏ em Filadélfia e Ponto Novo

  Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões, apreensões de armas, drogas, motocicletas e objetos encontrados em um ponto de drogas.
 
Às 11:30, policiais da 5ª Companhia, realizavam rondas, na Cidade de Filadélfia, quando abordaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta, placa OKA4135, licença de Senhor do Bonfim. Com Fernando Lopes de Souza, de 22 anos e Davi Souza Silva, de 19, condutor e proprietário do veículo, foram encontrados R$ 46,00 e três trouxas de maconha. Os acusados informaram que compraram a droga na Cidade de Ponto Novo e indicaram a casa aos policiais.

domingo, 8 de setembro de 2013

FILADÉLFIA: PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

 
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, fundado em 08 de julho de 2006, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seu presidente signatário, no uso de suas atribuições Constitucionais e Estatutárias de defesa dos direitos coletivos e individuais dos servidores públicos municipais de Filadélfia.
Considerando que a pauta de reivindicação da DATA BASE 2013, não ter sido negociada até o momento e como é do conhecimento de todos os servidores a data base deve ser negociada no mês de janeiro de cada ano.
Considerando que a diretoria do Sisef-Ba e comissão de servidores já estiveram reunidos com o prefeito algumas vezes, porém não obtiveram bons resultados nas negociações.
Considerando que os poucos pontos de pauta que foram negociados não vem sendo comprido até o momento.
Considerando que o novo prazo solicitado pelo prefeito para o dia 11 de outubro para retornar as negociações foi questionado pela assembleia geral.
Diante o exposto acima, entre outras considerações o SISEF-BA, em face a deliberação de Assembleia Geral realizada no último dia 30 de agosto faz uso do pressente edital para convocar todos os servidores municipais de Filadélfia para realização de paralisação de advertência por 24 horas a ser realizada entre as 07hs da manha do dia 11 de setembro até as 07hs da manha o dia 12 de setembro de 2013.
Convocamos ainda todos os servidores para se fazerem presentes na sede do sindicato ás 09hs e 00nin do dia 11 de setembro de 2013, onde juntos estaremos discutindo e deliberando sobre as questões relacionadas acima.

Filadélfia-Ba, 03 de Setembro de 2013.

 
Atenciosamente, Diretoria do Sisef-Ba.
 Texto retirado do  Facebook de um leitor do Blog.

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...