ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 novembro 2013

Santo Antônio de Jesus: Vodu é entregue na Câmara para vereadores

  

Os vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus receberam na manhã de ontem (31) uma encomenda inusitada. Um envelope contendo um boneco de vodu, um sistema de magia negra,

01 novembro 2013

Homem tenta invadir loja e acaba preso nas grades da janela

Uma tentativa de furto frustrada quase termina de forma trágica para o suposto ladrão em uma loja em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a matéria do site R7 Minas Gerais, Um homem ficou preso na grade de uma janela na madrugada desta sexta-feira (01), depois de tentar invadir o estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e apresentava um corte de três centímetros na região dorsal. A maior parte do corpo dele já estava no interior da loja e ele estava preso apenas pela cabeça. Os militares tiveram que erguer a prancha e imobilizar o homem no ar para conseguir retirá-lo das grades.
Após o resgate, o homem foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois de receber atendimento médico, foi escoltado por policiais militares.

Foto: Divulgação / R7 Minas Gerais

 

Prefeitura de Filadélfia volta a descontar no salário do servidor, dívidas de banco falido

filadelfia em noticias bancofalencia-300x198


Mais uma vez o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Filadélfia sai na frente no quesito irresponsabilidade. Entendam, há quase um ano e meio havia um contrato com o Banco Cruzeiro do Sul para descontar até 10% do servidor em fatura de cartão de crédito.
Entretanto, o Cruzeiro do Sul faliu,

Pindobaçu: Homem armado sobe em viatura e ameaça policiais.

wwwhttp//:portaldefiladelfia.blogspot.com 

Na manhã dessa quinta feira( 31)por volta das 10:40 hs um homem identificado como Silvio Guimarães da Silva, conhecido como Laô, subiu na viatura da PM que fazia ronda na praça Pedro Luiz no centro da cidade, e de posse de uma espingarda tipo bate-bucha Laô, ameaçava os policias que se abrigaram

31 outubro 2013

Plebiscito para mudança da feira livre em Ponto Novo será neste domingo (03)

 
A Prefeitura de Ponto Novo comunica a todos os eleitores que o Plebiscito em que definirá o dia da feira livre, será neste próximo domingo, dia 03 de novembro, das 8 às 16 horas.

Compareça aos locais de votação

Líder da oposição avisa que servidores não irão receber a URV no governo Wagner


Imagem Principal
O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado Elmar Nascimento (DEM), jogou nesta quinta-feira (dia 24), no plenário, um balde de água fria na esperança dos servidores públicos de ainda receber o pagamento da URV, uma promessa de campanha do governo Wagner.

Lavrador é preso por matar o pai durante bebedeira

Menos de 12 horas depois de assassinar o pai a pauladas e coronhadas, o lavrador João da Conceição, de 19 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, no sábado (26), na residência da família, na comunidade da Brauninha, zona rural daquele município, onde o crime aconteceu.

Casal de idosos ganha falsa promoção e acaba transportando drogas para o Canadá

 Metanfetamina encontrada pela polícia no forro das malas do casal (Foto: Reprodução Internet/Australian Federal Police)


Metanfetamina encontrada pela polícia no forro das malas do casal (Foto: Reprodução Internet/Australian Federal Police)

Vítimas viajaram para o Canadá com todas as despesas pagas. Na volta para casa, descobriram que suas malas haviam sido trocadas e que carregavam US$ 7 milhões em cristais de metanfetamina.

30 outubro 2013

ITIÚBA: VEREADOR WALMIR PEIXINHO É ENTREVISTADO PELO JORNAL CIDADE EM NOTÍCAIS E FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADO

Na última quarta – feira (30), o vereador Walmir Peixinho do Partido Verde PV esteve na bancada do Jornal Cidade em Notícias para a entrevista da semana.

O vereador Walmir Peixinho falou sobre

Brasileiro conquista o Prêmio Mérito Lojista

O deputado Carlos Brasileiro agradeceu a população bonfinense pela sua escolha como “Político Destaque 2013” no Prêmio Mérito Lojista.

 Ele também parabenizou a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Senhor do Bonfim – pelo evento e pela homenagem prestada. Na pesquisa, que resultou no prêmio, Brasileiro obteve 44%,

PM prende filho de policial Civil com droga


Policiais Militares do Pelotão Especial e núcleo de inteligência da 3ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde desta quarta-feira (30), Daniel da Silva Latão, vulgo "Danielzinho", filho de um policial Civil do Estado da Bahia.
 

Homem morre após cortar o próprio pênis por acreditar que nunca teria uma namorada.

20131030-192458.jpg

Rapaz de 26 anos trabalhava muito e acreditava que não teria tempo para encontrar uma mulher. 

Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio pênis por achar que ele não tinha nenhuma utilidade.

 Yang Hu acreditava,

IF BAIANO OFERTA TRÊS SISTEMAS DE VAGAS EM PROCESSO SELETIVO 2014


Ingresso por ampla concorrência e cotas (estudantes de escolas públicas ou candidatos com necessidades educacionais específicas)

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014. No Campus Senhor do Bonfim, serão ofertadas 275 vagas para o curso integrado (egressos do ensino fundamental que desejam fazer o ensino médio com técnico) na área de Agropecuária (140 vagas) e os cursos subsequentes (egressos do ensino médio) nas áreas de Alimentos (60 vagas), Agrimensura (35 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (40 vagas).

Os candidatos podem escolher sua forma de ingresso pelas vagas de acordo com sua realidade: ampla concorrência (candidatos que não atendem às ações afirmativas ou não queiram participar do sistema de cotas), cotas para estudantes oriundos de escolas públicas (o candidato deverá ter cursado todo ensino fundamental – no caso da modalidade integrada – e ensino médio – no caso da modalidade subsequente - em escola pública) e cotas para pessoas com necessidades educacionais específicas (candidato deve indicar tipo de deficiência e apresentar laudo médico).

Para fazer a escolha correta, o candidato, no ato da inscrição, deverá indicar a opção de ampla concorrência ou cotas, apresentar documentação comprobatória no campus até o dia 6 de novembro e acompanhar resultado de análise de documentação pelo site do IF Baiano.

Todos os candidatos inscritos, na modalidade integrada, farão provas objetivas de múltipla escolha nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Naturais, Geografia, História e Matemática; já, na modalidade subsequente, Linguagens (Língua Portuguesa e Redação), Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Matemática, no dia 8 de dezembro, domingo, às 13h na cidade do campus onde pretende estudar. Resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 16 de janeiro no site do IF Baiano.


ASCOM - IF BAIANO

29 outubro 2013

Mais de 70% das famílias precisam atualizar os dados do Bolsa Família

 
Um balanço parcial do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) aponta que 1,2 milhão de famílias beneficiárias do Bolsa Família ainda precisam atualizar seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Essas famílias, que estão há mais de dois anos sem atualizar suas informações, têm até

BMW é condenada pela justiça, a pagar quase 400 milhões à família de João Paulo, que fazia dupla com Daniel

joaopauloedaniel
A BMW do Brasil e a BMW da Alemanha foram condenadas pela Justiça,  a pagar uma  indenização de quase 400 milhões à família pela morte do cantor sertanejo José Henrique dos Reis,o João Paulo, que formava a dupla com  Daniel.

RECONHECIMENTO: JOSEMAR E MARAÍSA ELEITOS PROFISSIONAIS DESTAQUES 2013

Pesquisa realizada pela CDL (Câmara de Diretores Lojistas) de Senhor do Bonfim com apoio do SEBRAE e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim elegeu os profissionais do Direito, MARAÍSA SANTANA (na Categoria ADVOGADA) E JOSEMAR SANATANA (na Categoria ADVOGADO) Destaques 2013, homenageados com o 8º Prêmio Mérito Lojista, em solenidade/festa realizada no Campo Clube Senhor do Bonfim, na noite do último sábado, dia 26/10.

Forte explosão assusta moradores de Cansanção e de vários povoados de Monte Santo


explosao1
Uma forte explosão ocorrida por volta das 10:15Hs da manhã desta segunda-feira(28) assustou moradores de Cansanção e de vários povoados de Monte Santo.

28 outubro 2013

Lei dá a 20 localidades baianas chance de se transformarem em municípios

Pelo menos 20 distritos de municípios baianos terão uma possibilidade real de transformar-se em município, caso a presidente Dilma Rousseff sancione na íntegra a lei que devolve às assembleias legislativas a prerrogativa de criar cidades.

1365103

Bahia atualmente possui mais de 100 distritos com potencial para serem emancipados. Contudo, apenas 20 superam a primeira barreira imposta pela lei:

Acidente de trânsito no centro de Filadélfia.

Na madrugada desta segunda-feira (28), à 00h 30, na Praça Cleriston Andrade, na Cidade de Filadélfia, ocorreu um acidente em que um adolescente de 17 anos, que pilotava uma moto, sofreu fraturas nas duas pernas e ferimento na cabeça, sendo socorrido para o hospital da cidade, onde ficou aguardando transferência para a Cidade de Juazeiro.  
Uma guarnição da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Emerson Silva de Jesus, 25 anos, que conduzia o outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno, de placa JNG 6937, sem documento de habilitação.

6º BPM

Notícia extraída do site: Filadelfiaemnoticias.com.br

Noiva de Gusttavo Lima proíbe bailarina do Faustão de entrar em camarim

Gusttavo Lima e a noiva Andressa Suita

Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, deixou o cantor em uma situação delicada em um show que aconteceu em Goiânia. Segundo a colunista Fabiola Reipert, a bailarina do Faustão, Flávia Simões, foi impedida de entrar no camarim do rapaz sem mais explicações.

 Revoltada, Flávia compartilhou o momento no Instagram sendo irônica com o casal.

“Desejo à vcs todo conhecimento do mundo”, disse. Para quem não lembra, a bailarina foi a professora do sertanejo no “Dança dos Famosos”. 
Depois do bafafá, os fãs foram até as redes sociais do rapaz e chegaram a chamar Gusttavo Lima de “banana por acatar as ordens da noiva. 
 

 
 Por: Redação Bocão News
 

ITABUNA: JOVEM É ASSASSINADO NA SOMBRA DE UMA ÁRVORE





20131028-181107.jpg

Mais violência. A Polícia de Itabuna, no Sul da Bahia, ainda não localizou os cramunhões, que mataram nesta tarde desta segunda feira, dia 28, David Duarte, de 22 anos. Ele estava na rua da da Olaria, no Bairro Pedro Jerônimo, quando dois elementos em uma moto, deflagraram balaços contra o rapaz, que estava sentado embaixo de uma árvore e morreu na hora. David trabalhava na oficina de David, o seu pai.

Fonte: Adelson Carvalho Foto: Radar 64

27 outubro 2013

HOMEM MARCA ENCONTRO COM MULHER PELA INTERNET E DESCOBRE QUE A MESMA ERA ESPOSA DE SEU FILHO

Marido traído viu a conversa pela internet e ficou escondido para pegar a dupla no flagra.
Um homem chinês que conheceu uma mulher pela internet ficou chocado ao descobrir que ela era na verdade a esposa de seu filho.

Pesquisa revela: sexo três vezes por semana combate o sedentarismo

Depois de pesquisas identificarem que quem faz sexo três vezes por semana está dentro da média brasileiro, agora as pessoas que se encaixam nesse perfil ganharam mais um motivo para se orgulhar: segundo o cardiologista Augusto Bozza, do Instituto Nacional de Cardiologia, aqueles que mantêm tal frequência sexual não são considerados sedentários. Conforme publicação do site Extra Notícias.

Brasileiro comemora confirmação de obras de saneamento em Bonfim


O deputado Carlos Brasileiro (PT) comemorou o anúncio, ontem (24), pela presidenta Dilma Rousseff, da inclusão do saneamento básico de toda a sede de Senhor do Bonfim entre os projetos que receberão recursos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A obra vinha sendo requisitada pelo deputado ao governo estadual, que desenvolveu o projeto através da Embasa. O investimento será de R$ 65,6 milhões.

ITIÚBA: EX PREFEITA AGORA SERÁ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MERECIDAMENTE.


Depois de várias discursões acerca da mudança do Secretario de Educação o senhor Jorge Batista Dias, que vem desempenhando um trabalho relevante junto aquela secretaria, assim sendo o prefeito Banga ouviu as discursões internas do seu partido (PT), que democraticamente discutiram os nomes de Jorge Silva, atual presidente da sigla e o da própria Drª. Cecilia Ex-Prefeita e ex-presidente do PT de Itiúba – BA.

Essa discursão se deu com base no Estatuto do PT e na forma democrática de atuação do prefeito Banga, Porém a história da companheira Drª. Cecilia favoreceu no processo de escolha, já que ela vem de dois mandatos consecutivos como prefeita do município além de gozar de um grande respeito dentro do seu grupo.
Agora a líder politica tem pela frente um grande desafio, o de conciliar sua liderança politica e administrar a Secretaria Municipal de Educação; Embora nós sejamos sabedores que ela é capaz tanto na coordenação política quanto na área da educação, já que também é professora.


O Recado Dado
Foto: Portal de Filadélfia.Com 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...