ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 novembro 2013

FILADÉLFIA: Concursados ganham na Justiça e serão chamados de volta ao trabalho.

 



Depois de impetrarem Mandado de Segurança com pedido de liminar contra o ato do prefeito municipal de Filadélfia, Barbosa Junior (PDT), anulando as últimas convocações do concurso de 2012. Os servidores obtiveram decisão favorável do Tribunal de Contas dos Municípios.

Mais uma vitória dos concursados e tudo indica que serão chamados ao seus postos de trabalhos o mais rápido possível.

15 novembro 2013

Andressa Urach fica Pelada no Agora é Tarde em 13/11/13.

Andressa Urach supostamente fica nua no "Agora é Tarde"
Andressa Urach participou do programa Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, na noite da última quarta-feira (13). Na ocasião, a ex-peoa da Fazenda acabou sensualizando no palco ao tirar a roupa no palco. Tarjas foram colocadas na imagem. Tudo aconteceu quando a famosa relembrou do protesto que fez na Fazenda ao dizer que o 'País gosta de putaria'. "Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa", diz.Assista ao vídeo em que Andressa aparece nua no programa.

   
Urach afirmou, então, que tiraria a roupa na frente de Gentili para fazer um protesto contra os políticos corruptos.

14 novembro 2013

TEMPERATURA DA TERRA AUMENTARÁ 3,6°C SE NADA FOR FEITO

temperatura global aumentará 3,6°C em longo prazo, a menos que os governos revisem seus objetivos para combater as mudanças climáticas, declarou nesta terça-feira, 12, a Agência Internacional de Energia (AIE) em um relatório que coincide com a realização da cúpula da ONU sobre o clima, em Varsóvia.

Dilma veta projeto que permitia criação de novos municípios no país



A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente o projeto aprovado pelo Senado Federal em outubro que permitia a criação de novos municípios no país. A mensagem de veto da presidente foi publicada em edição extra do "Diário Oficial da União" na noite desta quarta-feira (13).

Bolsa Família recebe prêmio internacional por desempenho extraordinário

 Bolsa Família recebe prêmio internacional por desempenho extraordinário

Ministra Tereza Campello ressalta que o programa tornou-se plataforma de apoio a outras ações de inclusão social

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, recebeu nesta quarta-feira (13), em Doha, no Catar, o I Prêmio por Desempenho Extraordinário em Seguridade Social, concedido ao Bolsa Família pela Associação Internacional de Seguridade Social (ISSA, na sigla em inglês). “Recebemos este prêmio como um presente de aniversário”, disse a ministra, referindo-se aos 10 anos do Bolsa Família, completados em outubro.

13 novembro 2013

MUCURÍ: POLÍCIA FAZ EXUMAÇÃO E AO INVÉS DE CORPO, ENCONTRA R'ITUAL MACABRO

20131113-070209.jpg
Deus é mais. Um fato curioso e ao mesmo tempo assustador aconteceu na Cidade de MucurÍ, a quase 1000 quilômetros de Salvador, nesta terça-feira, dia 12. Para cumprir uma decisão judicial, a Polícia Civil da cidade coordenou a exumação do corpo de uma criança, mas ao retirar o caixão os peritos levaram um susto, pois encontraram dentro uma galinha, velas e corações de bois, entre outras coisas. O corpo da criança não estava no caixão.

12 novembro 2013

Padre é detido acusado de molestar jovem dentro de ônibus

Esta não é a primeira vez que o padre de Itaguaçú da Bahia,se envolve em escândalo.A cerca de um ano o carro que viajava com uma mulher se envolveu em um acidente próximo a um motel em Irecê. 

Um padre foi detido na manhã desta terça-feira (12), acusado de praticar atos libidinosos com uma jovem dentro de um ônibus que viajava de Salvador para Irecê.

PINDOBAÇÚ:POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZOU OPERAÇÃO SEM CRIME

 



Hoje dia 12.11.13 foi desencadeada a Operação “Pindobaçu Sem Crime”, sob o comando do Coordenador Regional Dr. Felipe Neri e da Delegada Titular Drª Elisa Padilha, com a participação dos Delegados Dr. Claudio Gomes e Drª Antônia Jane e dos S.I da Coordenadoria, da DT de Senhor do Bonfim e da DT de Pindobaçu, para cumprimento de oito mandados de prisão por crimes de roubo, furto e receptação, sendo presos seis dos procurados.

1- Luiz Henrique da Cruz Silva (Dedé), 24 anos, crime de receptação;
2- Euriosvaldo Rosa dos Santos (Zé Pretinho), 75 anos, crime de receptação;
3- Robério de Jesus da Silva (Peba), 23 anos, crime Furto e Roubo;
4- Marcelo Silva da Cruz Gomes (Marcelo), 35 anos, crime Furto e Roubo;
5- Manoel pereira da Silva (Manoel),24 anos, crime Furto e Roubo;
6- Virlan Carvalho Anastácio (Virlan), 29 anos, crime Furto e Roubo.


Fonte: 19ª COORPIN

 

Dois homens tomam veículo de assalto em Coité e morrem em confronto com a PM em Serrinha

  

Dois homens morreram após perseguição e tiroteio com a Polícia Militar na rodovia BA-409, em Serrinha. Até o momento apenas um suspeito foi identificado. Michael Douglas Rodrigues da Silva, de 23 anos, e o comparsa, ainda não identificado,

Filadélfia: Vereadores cobram da prefeitura limpeza dos tanques.

Com a estiagem que vem prevalecendo na região os moradores do interior de Filadélfia estão preocupados e cobram do prefeito Barbosa Junior a limpeza dos tanques.  Ao ouvir comentários e a preocupação do vereador Joel Máximo, o vereador Lucio Batista usou a tribuna na sessão da ultima sexta feira (08), e disse que o governo não tem planejamento, “nós temos no município centenas de aguadas precisando de limpeza, segundo o clima tempo existe previsão de chuva já para os próximos dias, e como é que vai ficar o povo da zona rural, aguada cheia, água sujo, e o povo sem poder beber a água? “questionou o vereador.

MULHER FAZ SEXO COM VIZINHO POR ENGANO E CHAMA A POLÍCIA

Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, que pensou ser seu marido,Confusão aconteceu na rua José de Ávila, bairro Ana Antônia.
A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com o um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.

No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás. A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no nomento da abordagem. O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 
 
Fonte: R7 Via Portal A Desgraça

ITIÚBA: JOVEM COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA É DESTAQUE COMO ARTESÃO

Itiúba tem se destacado por ser um seleiro de jovens talentos revelando escritores, poetas, músicos e agora artesãos como o jovem Bruno Emanoel Oliveira Felix que vem surpreendendo a todos pelos seus belíssimos trabalhos.

O talento de Bruno foi descoberto pelas professoras Jacira e Maristela. Com apenas 15 anos e deficiente auditivo, incentivado por sua mãe Lucilene Pinto Oliveira (Dona Tutinha)residente na Fazenda Regato neste município, ele passa parte do tempo, se dedicando a arte, fazendo tricô e crochê.


Bruno já fez duas cirurgias no coração e necessita fazer mais uma, por isso passa parte do seu tempo fazendo (Panos de prato, jogo de banheiro, jogo americano, jogo para sofá, jogo de cama, jogo de geladeira, pano para liquidificador, tapetes...) tudo de crochê, no intuito de arrecadar dinheiro para ajudar seus pais que vem gastando muito.

Quem quiser aproveitar o final de ano para presentear alguém que você gosta e ao mesmo tempo estar ajudando Bruno, deixe recado no facebook da Radio Abelha Dourada FM 104,9 ou do Jornal Cidade em Notícias, ou ainda ligue para o numero (74) 9197-0484, falar com o Professor Edson Laranjeira.

 
Por: Tatiana Bontay
Informações: Edson Laranjeira

11 novembro 2013

Jogador da seleção de Serrinha morre após bater moto em carreta

 
 O  jogador da seleção de Serrinha, Elder de Lima Chagas, de 26 anos, conhecido como ‘Pemba’, morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (10), na BR-116, em Serrinha.

COOPD APRESENTA PROPOSTA A CEF DE ITIÚBA

A Cooperativa do Piemonte da Diamantina - COOPD, apresentou nesta data (08/11/2013) proposta para construção de 33 unidades habitacionais no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR a Agência da caixa Econômica Federal do Município de Itiúba-Ba.
O empreendimento no valor de quase um milhão de reais contemplará remanescentes de quilombos de Riacho das Pedrinhas (Itiúba/Filadélfia).

Carlos Brasileiro eleito presidente do Diretório do PT de Bonfim


Durante todo o dia de ontem centenas de pessoas acompanharam eleição do diretório do PT de Senhor do Bonfim.  Depois de mais de treze horas de espera foi anunciado o nome do deputado estadual Carlos Brasileiro como novo presidente do diretório local. Com uma diferença de 28 votos Brasileiros venceu a ex-presidente Gorete Braz.

Resultado final
Carlos Brasileiro-167 votos
Gorete Braz – 139 votos

Do site Ivansilva

10 novembro 2013

Jovem anuncia suicídio no Facebook e se mata


Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...