ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 dezembro 2013

ANIVERSARIANTE DA SEMANA: NOSSO PARABÉNS VAI PARA JOÃO LUIZ MAIA

Nossa homenagem desta semana é para o aniversariante, o nosso amigo e ex-prefeito de Filadélfia, João Luiz Maia.
“João Luiz, a  vida é um milhão de novos começos, movida pelo desafio sempre novo de viver. Que as pedras sejam removidas do teu caminho, que Deus seja tua luz nos momentos difíceis e tua estrela nesse mundo de cometas. Parabéns!

Noivos morrem em batida entre carros no interior da Bahia

O acidente entre um Escort e um Santana aconteceu na altura do KM 210 pouco antes das 2h da manhã
RTEmagicC_6bf734c750.jpg
Três pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (26) na BR-101, próximo a Governador Mangabeira, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Entre os mortos, estava um casal de noivos,

Itabuna-Ba: Homem toma surra de muleta após cantar mulher do amigo



Briga envolvendo cachaça e mulher, acabou com dois homens feridos. Leovegildo Ramos Souza e Fabiano Oliveira, bebiam corote próximo ao fórum de Itabuna, quando houve desentendimento.

27 dezembro 2013

PROFESSOR FAZ HOMENAGEM PARA ALUNOS

                                   QUERIDOS ALUNOS;
 Hoje é um grande  dia, para vocês e também para mim, que acompanhei um pouco de toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui.É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada...

ITIÚBA: PADRE É ASSALTADO



No último dia (24), Padre Diego Ramon retornava do Distrito de Rômulo Campos, há 17 km da sede do município, de Itiúba onde cumpria uma agenda religiosa junto com um jovem que o auxiliava na celebração, em num veículo S10 prata, numa curva, na Fazenda Poço Cachorro, quando  foi abordado por bandidos fortemente armados,

26 dezembro 2013

NEM SEMPRE DÍVIDA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA GERA PRISÃO DO DEVEDOR



                                         *Maiana Santana



Sabe-se que a prisão civil somente é cabível nas hipóteses de dívida de pensão alimentícia e por descumprimento de obrigação imposta ao depositário fiel. No primeiro caso, porque o devedor deixa de cumprir a sua obrigação alimentar e no segundo caso, porque lhe foi confiado pela justiça a guarda de um bem e o compromisso foi quebrado, passando de DEPOSITÁRIO FIEL a DEPOSITÁRIO INFIEL.

No entanto, a prisão do devedor de alimentos não é absoluta, isto é, não pode ser decretada em qualquer situação em que a dívida alimentar estiver presente, porque, nesse caso, como na maioria de outras situações, há exceções, configurando-se o jargão popular de que “toda regra cabe exceção”.

Mas, afinal, quando é que a dívida de alimentos não gera a prisão do devedor?

Natal em Teixeira de Freitas: jovens e criança são mortos a tiros e paulada

O dia em que deveria ser de comemoração para uma família que mora no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas, se transformou em tristeza ao ter dois irmãos e um sobrinho assassinados á tiros e pauladas na manhã desta quarta-feira (25).
Dois adolescentes e uma criança de apenas 10 anos foram mortos a tiros e pauladas, por volta das 4h em um campinho conhecido como pracinha no bairro liberdade II. Segundo o site Itamaraju Notícias, os moradores contaram que ouviram vários tiros sendo disparados. Ao chegar no local do crime encontraram os corpos de José Valdo Moreira Santos, 17 anos e Luiz Felipe Santos Lima , 10 anos, ambos moradores da Rua Spinosa no mesmo bairro, já sem vida.
Duas ruas abaixo, foi encontrado Gildásio Moreira Santos, 15 anos, ainda com vida.

Em Tremedal: Homem morre arrastado por enchente ao atravessar ponte

O corpo de um homem que morreu arrastado por uma enchente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) na região de Tremedal, no sudoeste baiano. Fábio Ferraz, 45 anos, desapareceu ontem ao tentar atravessar uma ponte durante uma forte chuva no povoado de Volta, zona rural da cidade.

 
Segundo a polícia, Ferraz estava a cavalo. Com a forte chuva, a água do rio subiu e o homem acabou sendo arrastado.
O corpo foi localizado a cerca de 6 km do local onde desapareceu e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista. Com informações do Correio.

Foto: Blog do Anderson

24 dezembro 2013

FILADÉLFIA: MENSAGEM DO VEREADOR TEVAL E FAMÍLIA

    POR: ASCOM DO VEREADOR

MENSAGEM DE NATAL DE CANTÍDIO NETO E FAMÍLIA




O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco.
Assim, neste Novo Ano que se inicia espero que possamos caminhar mais juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de Paz, Saúde, esperança ,Compreensão e Amor.
Que o Ano Novo renove nossas esperanças e que possamos viver juntos 365 dias de vitórias.
Muita Paz a todos, e um 2014 repleto de muito amor e realizações.

FELIZ NATAL!  E FELIZ ANO NOVO!

Esses são os sinceros votos  de seu amigo Cantídio Neto e  família.


Mensagem de Natal a todos os leitores e seguidores do Blog Portal de Filadélfia.Com

É com muita satisfação que desejo a todos os leitores e seguidores do blog um feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de muitas felicidades e realizações. E que Deus lhes proporcione muito amor, saúde, paz . Estes são os meus mais sinceros votos.


J.Mariano e família.

23 dezembro 2013

IPVA terá redução média de 5% na Bahia; veja valores e calcule o seu


Final de ano é época de recebimento de 13º salário e de correr aos shoppings para fazer compras de Natal, mas também tempo de se planejar financeiramente para o novo ano que se aproxima. Afinal, o primeiro semestre de 2014 será cheio de gastos que pesam no orçamento, especialmente para quem tem um veículo e pagará o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Ponto Novo: Irmãos morrem em acidente de moto na BR 407

Dois irmãos perderam suas vidas na madrugada deste sábado, vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta que os conduzia em outro carro desconhecido que não deixou pistas. O acidente, segundo populares teria ocorrido por volta das 02h00min da madrugada, na BR 407, próximo ao Sítio Barreiras.

A equipe da Rádio Itapicuru FM esteve no local por volta das 07h00min fazendo o registro do fato e colhendo informações junto aos populares. Segundo as primeiras informações, os irmãos estavam sob o uso de bebidas alcoólicas desde a noite anterior, eram filhos de “Veio Bia”, morador da localidade do Angico no interior do município, um deles havia chegado recentemente de São Paulo.
Ponto Novo: Irmãos morrem em acidente de moto
A força da colisão deixou os corpos dos jovens irmãos com diversas fraturas, cortes profundos e partes dos corpos dilaceradas.

Itapicuru  Fm   Via Blog do Tel Silva

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...