ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 janeiro 2014

ELE VIVE;'SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO'NA CIDADE DO OURO

Há meses um homem anda pelas ruas da cidade de Jacobina. O andarilho não fala, e nem responde as perguntas. Segundo informações, o homem incendiou um pasto na no final da manhã desta segunda,, 6, na Av Nossa Senhora da Conceição, ao lado do Colégio Modelo.
O homem circula pela cidade arranhando carros com uma lata e rasgando todos os cartazes que encontra nas paredes. No início da tarde, encontramos o andarilho em baixo de uma árvore na Av Nossa Senhora da Conceição, com um pedaço de madeira e algumas latas, batendo ritmadamente, como se fosse um músico percussionista. A guarda municipal e a Secretaria de Assistência Social estiveram tentando identificar o andarilho, mas o mesmo não responde. Quem tiver qualquer informação sobre ele pode entrar em contato com a Katucha da Assistência Social pelo celular 74 9197-4214 ou com Guarda Municipal Edcarlos pelo 74 9142-8690. No dia 24 de dezembro ele foi socorrido pela Polícia rodoviária Estadual, e levado ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, pois estava tentando suicídio. Alguns dias após fiz uma matéria como o mesmo que estava caído nú na Rua da Missão. Pergunto, se ninguém entrar em contato? Até quando ele irá ficar perambulando pelas ruas? Quem poderá fazer algo para ajudar? 
 
Fonte: Augusto Urgente!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...