ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 janeiro 2014

Fornecimento de água será interrompido em Filadélfia, Ponto Novo, Caldeirão Grande e outras localidades nesta sexta-feira.

torneira sem agua

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que, para realizar uma manutenção no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água de Ponto Novo, o abastecimento de água será interrompido temporariamente nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Filadélfia, Ponto Novo, Caldeirão Grande, além da comunidade de Jenipapo (Saúde) e algumas localidades rurais de Senhor do Bonfim (ver lista abaixo).

De acordo com técnicos, o abastecimento será retomado de forma gradativa após a realização do serviço, previsto para ser concluído no final do dia de amanhã (16).  Para os moradores com reservação suficiente, os efeitos da medida não serão sentidos.
Localidades de Senhor do Bonfim: Anacleto, Assentamento Jibóia, Botequim, Cazumba I e II, Cruzeiro, Lagoa do Cocho, Lagoa da Pedra, Lagoa do Tanque Lagoinha, Lajes, Mamoeiro, Pé do Morro, Quebra Facão, Quicé, Tanquinho, Tijuaçú, Três Morros, Urubú e Várzea do Mulato.





Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...