ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 janeiro 2014

NESTE DIA MARAVILHOSO QUERO PARABENIZAR E ABRAÇAR MINHA QUERIDA MÃE!

Mãe, hoje é o seu dia. Nem sei como expressar o que sinto nessa hora. Mas sei que é tão imenso quanto seu amor e carinho por nós, seus filhos. Essa é uma data muito especial para comemorarmos mais um ano de sua vida.

No dia 21 de janeiro, há alguns anos atrás, os anjos fizeram festa para você chegar e ser a ESTRELA PRINCIPAL na vida de toda sua família. Foi nesse dia que, no livro da vida, começou a ser escrita uma das mais bonitas histórias. A história de uma mulher incrível e sem igual, que todo mundo a conhece.
Mãe, nós seus filhos, queremos agradecer pela sua amizade, o seu apoio, por sua mão que nunca deixou de nos amparar, por guiar nossos passos e nossas vidas, ensinado o que é certo e o que é errado. Agradecemos pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto e pelo carinho que sempre nos deu, deixando, muitas vezes, de fazer por você mesma, para fazer por nós, só para ver seus filhos e sua família sempre bem.
A você, Mãe, desejamos tudo de melhor que a vida possa dar. Que Deus lhe dê uma bênção tão grande quanto a que deu a nós, pela dádiva de sermos seus filhos. Feliz aniversário. Que Deus, o pai todo poderoso, possa recompensá-la por tudo, lhe dando paz, saúde e felicidade.
Parabéns, mãe, pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns pelo seu aniversário e por todos os dias que uma mãe, tão digna como você, merece. 

Te amamos.

Seus filhos: J. Mariano, Edinaldo, Elenaldo, Eduardo, Evanildes, Elza, Eliene,    ( em memória  Elenira).
E todos os seus netos , genros, noras, sobrinhos (as) cunhadas, irmãs  e todos seus amigos (as) e toda sua família.
PARABÉNS MÃE!



Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...