ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 janeiro 2014

ITIÚBA COMEMORA 79 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, E BLOG PARABENIZA A CIDADE

 A cidade de Itiúba  irá comemorar neste dia 17 de Janeiro 79 anos de emancipação política, e nós do Blog Portal de Filadélfia.Com, fazemos questão  de parabenizar o município. “É com muito orgulho que comemoramos juntos com todos os irmãos itiubenses os 79 anos de emancipação, desejando que esta cidade continue a trilhar o caminho do crescimento e do desenvolvimento. Somos nós que escrevemos a nossa história semeando ações no presente para colhermos conquistas no futuro. Não existem limites ou fronteiras para alcançarmos nossos objetivos, apenas alguns obstáculos que são vencidos com tenacidade. Temos compromisso com nossos leitores e estamos cumprindo o nosso papel e dever de formadores de opinião e representante do povo na comunicação escrita e falada”, disse, O diretor do Blog e  professor do município  J.Mariano.
Desejamos  ao município e sua população em geral, sucessos e que esta terra querida possa continuar andando “pelos caminhos que nos levam ao progresso e a conquista de uma cidade cada vez melhor para se viver”.
Parabéns Itiúba!

Foto arquivo: Filadélfiarural.blogspot.com
Do Blog: Portal de Filadélfia.Com  J. Mariano e equipe.

 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...