ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 janeiro 2014

ITIÚBA: NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FOI EMPOSSADO

Agora é oficial: Crispim Ribeiro é empossado Secretário de Agricultura.
Na manhã desta segunda-feira (13), na presença do Presidente do PT Jorge Silva e do Vereador Jiovaldo, o Prefeito Banga deu posse ao novo Secretário.

Crispim é técnico em agropecuária pela Escola Família Agrícola de Monte Santo EFASE, diretor do CETA e monitor da Escola Família Agrícola de Itiúba EFAI, 31 anos, casado, pai de uma filha, o jovem secretário é natural da fazenda Lagoa Grande no município de Cansanção e filho do casal de agricultores Olegário Ribeiro dos Santos e Edna Ribeiro.

Crispim promete um novo planejamento de gestão da referida secretaria visando o desenvolvimento das comunidades rurais do município. No primeiro dia na função de secretário o primeiro atendimento foi ao senhor Cleriston do Nascimento do Riacho das Pedrinhas que veio reivindicar melhoria na manutenção do abastecimento de água (Um poço artesiano e um chafariz com dessalinizador). 

 
Fonte: O Recado Dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...