ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 janeiro 2014

SÍTIO DO QUINTO: BANDIDOS ARMADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO

Cerca de 6 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do banco do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (28),
na Praça João José do Nascimento, no município de Sítio do Quinto, cerca de 370 Km de Salvador. As informações são da Delegacia Regional de Paulo Afonso.
A ação ocorreu por volta de 2h, quando os suspeitos chegaram em um veículo na cidade, e um vigilante, que fazia ronda, avistou os bandidos praticando o atentado. Segundo informações de Mozart Oliveira, Delegado Regional de Paulo Afonso, que está responsável pelo caso, a estrutura do prédio ficou completamente danificada. Ainda segundo Mozart, esta é o único posto bancário existente no município.
De acordo com a polícia, uma quantia foi levada pelos suspeitos. Ainda de acordo com o órgão, o posto havia sido abastecido por volta de 13h da segunda-feira (27). A agência fica localizada a menos de 70 metros do Quartel de Polícia Militar da Bahia. Ninguém foi preso.
Este é o segundo assalto que acontece em menos de cinco meses na região, segundo a polícia. O Sindicato dos Bancários da Bahia registrou neste ano de 2014, 15 ocorrências de explosões de caixas eletrônicos.

Fonte: Jorge Quixabeira Foto: Carlino Souza

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...