ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 janeiro 2014

Thifany Aquino, vítima de atentado a bomba, já está em Jacobina

Na noite deste domingo, 5, encontramos com a pequena Thifany Aquino, 9 anos, que foi vítima do atentado a bomba em Jacobina. Thifany chegou na última sexta-feira (3) e circulava com o seu pai pelo centro da cidade.
Em bate papo com o pai da Thifany, o Zé Raimundo, que também foi vítima do atentado no dia 8 de agosto de 2013, ficamos sabendo um pouco da rotina da Thifany. Zé diz que a garota atualmente usa protetor solar e pomada, para evitar manchas na pele. Thifany não reclama de dores, apenas sente irritação na pele e tem que tomar remédios para controlar.
Cumprimentamos a Thifany em nome do nosso site e ela sorriu e disse lembrar que falamos por telefone no mês de novembro. A época, participamos com toda imprensa de uma campanha em benefício da garota.
Zé diz que o tratamento da Thifany que teve 70% do corpo queimado deverá durar um ano. Terá que usar uma malha na cabeça para recuperação, pois parte do couro cabeludo foi retirado por duas vezes para enxerto de pele nas pernas. Thifany terá que fazer tratamento e curativos a cada 8 dias, e retorna ao HGE na próxima terça (7).
 
Fonte: Augusto Urgente!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...