ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 fevereiro 2014

Coiteense assassinada no mês de outubro é enterrada como indigente em Feira de Santana

morta-em-feira-de-santana
O Calila publicou uma matéria no dia 21 de outubro do ano passado, com base nas informações do blog Central de Policia de Feira de Santana, dando conta de mais uma vítima de um suposto latrocínio [quando a vítima morre em um assalto] naquela ocasião, a mulher não tinha nenhum documento de identificação, mas foi encontrado em um dos bolsos do short, mais de um mil e quatrocentos reais em dinheiro, e o bandido teria levado sua bolsa, onde certamente estariam seus documentos.
O corpo sem identificação permaneceu por mais de duas semanas no Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, como não apareceu nenhum parente e depois de cumprir o período determinado pela Policia Técnica, o corpo foi sepultado como indigente, isto no inicio do mês de novembro de 2013.
Em Conceição do Coité familiares estavam sem notícia ha meses de Geisa Carneiro de Oliveira, 32 anos,  depois de longo período sem informação resolveram procurar e depois de uma busca de informações em Feira de Santana, para onde costumava ir fazer compras, receberam as informações que uma mulher havia sido enterrada como indigente no mês de novembro, através de fotografias o irmão Willer Carneiro de Oliveira reconheceu como sendo a irmã.
O CN questionou o irmão Willer o porquê desse tempo sem contato com a irmã, ele disse que ela trabalhava como sacoleira e viajava constantemente para Feira de Santana onde fazia compras para vender de porta em porta, e muitas vezes passava a ficar vários dias sem manter contato, diante dessa situação não perceberam a falta, até que resolveram entrar em contato com uma amiga dela que reside no Bairro do Tomba em Feira de Santana para saber da irmã, mas a resposta foi que a mesma nunca mais havia aparecido em sua casa.
inda segundo o irmão, com a resposta da amiga despertou certa preocupação, ele resolveu ir a Feira de Santana e depois de se apresentar na Policia Técnica foi informado do sepultamento da irmã, “me mostraram algumas fotos da mulher morta no dia 20 de outubro no Jardim Acácia e reconheci com sendo minha irmã”, disse Willer .
A família está se mobilizando agora no sentido de exumar o cadáver para ser sepultado em Conceição do Coité. Os irmãos disseram que apesar da pouca comunicação quando ela viajava era bem relacionada na família e uma pessoa disposta.  

 Redação CN.


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...