ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 fevereiro 2014

Comoção marca velório do radialista Marcos Cleiton


Familiares, amigos, companheiros de trabalho. Todos estavam comovidos com o falecimento do comunicador Marcos Cleiton, o velório do jornalista aconteceu na tarde desta terça-feira (18), em sua residência em seguida às 16 horas foi levado para a Igreja Matriz, nossa Senhora de Fátima, onde foi feito as homenagens ao grande comunicador e conselheiros tutelar no município de Ponto Novo.
Ele faleceu às 21h00 da última segunda-feira (17), no hospital regional, em Juazeiro.
O Repórter Edmilson Mathias colega de rádio, bastante abalado, afirmou que aparentemente Marcos Cleiton era saudável, “A gente não pensava que ele iria ter um fim assim tão rápido, um cara tão alegre sem demonstrar qualquer enfermidade. Tive o prazer de fazer o programa rádio cidadão junto com ele na rádio Itapicurú. Felizmente tem uma força superior a nós e ele teve que nos deixar. Agora temos que nos conformar”, disse.
Presente no velório, o radialista Neto Maravilha, grande profissional da rádio Rainha Fm da cidade de Senhor do Bonfim, a todo o momento se lamentava “Marcão, Marcão foi-se rápido de mais cara”. 
Também estiveram presentes no velório, os radialistas da cidade de Filadélfia; Adilsom Maravilha, Domingos Neto, Antonio Carlos, J.Mariano,  e a diretora da Rádio Várzea do Curral Fm Karine Maia,   prestando os últimos adeus ao colega de profissão.
Ainda do município de Filadélfia; Marlos Maia, a Professora Nenega, o ex-prefeito de Filadélfia João Luiz Maia, também foram prestar o seu adeus.
O sepultamento ocorreu por volta das 17:30h no cemitério local de Ponto Novo.

Filadelfia em Noticias 

Filadélfia em Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...