ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EM JACOBINA: CINCO HOMENS MORREM EM ACIDENTE COM DUAS MOTOS PERTO DA ENTRADA DE CACHOEIRA GRANDE


Cinco homens morreram por volta das 21h40min deste domingo, 16, a cerca de 11,5 quilômetros da sede de Jacobina, na BR-324, logo após a entrada de Cachoeira Grande.
Morreram na hora quatro pessoas e uma morreu minutos depois na ambulância do Samu 192, não chegando nem a ser socorrida até o hospital.
Com os corpos espalhados pelas duas pistas, a BR-324 foi bloqueada pela polícia, provocando uma longa fila de veículos nos dois sentidos.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e um policial disse que somente a perícia chegará às causas do acidente, mas é provável que as duas motos tenham batido frontalmente.
Participaram também da operação o DPT da Civil, Guarda Municipal, SMTT e Polícia Rodoviária Estadual.
Uma das motos é Honda Fan, de cor preta, placa DZO 4532, licença de Capim Grosso, e a outra é uma Honda vermelha, placa JQR 5221, licença de Feira de Santana.
Um dos ocupantes carregava uma garrafa de Montilla e um refrigerante tipo cola dentro de uma sacola plástica, o que dá a entender que estiveram bebendo ou iriam beber em algum lugar da região, provavelmente no povoado da Palmeirinha, onde três deles teriam sido vistos ingerindo bebida alcoólica, de acordo com informação que chegou à Imprensa local.
É possível que uma das motos transportava três pessoas enquanto havia dois ocupantes em outra.
Foram identificados pela polícia dois corpos: José Ricardo Santos de Almeida, de 27 anos, e Carlos Júnior de Jesus Pereira, de 19 anos, moradores na cidade de Serrolândia.
De acordo com informações, José Ricardo conduzia a moto Honda Fan, com licença de Capim Grosso
Voltaremos em instantes com mais informações e com a identificação dos demais corpos, o que deverá ocorrer no Instituto Médico Legal, com a chegada de familiares.
Fonte: Corino Urgente

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...