ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Euclides da Cunha: Carreteiro escapa da morte em grave acidente.

Apesar do estrago o condutor está consciente só fraturou uma das pernas


acidente com carreta-3
Quem passou depois das 22h de domingo, 23, pela BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha – Bendegó  e observou a situação que ficou a cabine da carreta de placa OPG 2587 licença de Leopoldina-MG que colidiu na traseira de outra carreta de placa JLV 5286 da cidade de Nova Bassano-RS, certamente imaginou que o motorista tivesse morrido, pois a cabine ficou totalmente destruída depois que o carreteiro de pré-nome Clodoaldo colidiu violentamente no fundo do outro veículo do mesmo porte carregado de ferro que havia apresentado problemas mecânicos minutos antes.

acidente com carreta-des 
A carreta conduzida por Clodoaldo saiu de Fortaleza carregada de bebida que seria entregue na cidade de Vinhedo- SP e logo atrás, o colega Luiz Carlos transportando o mesmo produto para o mesmo destino presenciou o acidente.Segundo ele, é de costume passar no trecho, mas não soube explicar como aconteceu.

Já o agricultor Francisco Manoel, 51 anos, morador de uma casa em frente ao local do acidente, contou ao Calila Noticias que viu o momento que a primeira carreta quebrou e  foi ajudar sinalizar a pista,” mas não teve nem tempo, logo veio a outra carreta bateu no fundo foi muito rápido não teve tempo sequer de sinalizar quando aconteceu o acidente”, contou o agricultor .
acidente com carreta-2
acidente com carreta-4 

O CN passou no local  por volta das 08h30 desta segunda-feira,24,não encontrou o motorista da primeira carreta e não teve sua identidade, apenas foi informado pela Polícia Militar que Clodoaldo passa bem e está e está internado no hospital de Euclides da Cunha.
Centenas de litros de bebida tipo aperitivo quebrou na pista e foi jogado no acostamento, enquanto a carga de ferro da outra carreta caiu uma parte no lado oposto da pista.
A dois quilômetros do local aconteceu  o tombamento de outra carreta carregada de milho na tarde de domingo, o condutor também conseguiu se salvar.
 
Por: Raimundo Mascarenha

Em Ponto Novo e Filadélfia: Polícia Militar realiza apreensões, confira ações

Ás 16h40 de sábado, 19, a Guarnição da 5ª CIA/Ponto Novo, durante a Operação Distrito, realizava rondas na Zona Rural, quando dois indivíduo...