ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 fevereiro 2014

ITIÚBA: Governo Municipal Amplia os Serviços de Saúde


O governo municipal de Itiúba sabe que é fundamental ampliar os serviços de saúde, e vem trabalhando pra isso.
Duas UBS ( Unidade Básica de Saúde ) estão sendo construídas, nas localidades de Jacuricy da Leste e Cacimbas, em parceria com Ministério da Saúde e Prefeitura de Itiúba. Segundo o prefeito Banga, saúde é direito de todos, e a prefeitura dá prioridade na ampliação dos PSFs de Ponta Baixa e do Projeto Sertanejo.
Para o secretário de saúde do município, Wendel Catarino da Silva, viver com saúde é tudo para a prefeitura, hoje por exemplo, a gente oferece atendimento odontológico gratuitamente para  todos os PSFs da zona rural, afirma Wendel.
A recepcionista do PSFs de Jacuricy da Leste, Maisa, conta feliz, que é mais tranquilidade e qualidade no atendimento a saúde de Itiúba, a saúde de Itiúba chega até você, ressalta, Maisa.
O vereador José Carlos, disse que o hospital municipal,  está organizado e tem agora um atendimento de qualidade para atender as pessoas.

Matéria e Fotos - DAY BONFIM DRT 6660 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...