ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 fevereiro 2014

POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA DIVULGA RETRATO DE ASSALTANTE DA RÁDIO ABELHA DOURADA EM ITIÚBA




No dia 21 de outubro de 2013, o Organismo Policial do Município de Itiúba – Bahia, recebendo “NOTITIA CRIMINIS”, relativo ao crime de roubo qualificado ocorrido na Rádio denominada Abelha Dourada, localizada na Rua Alzira Gonçalves de Oliveira, o Delegado de Polícia Titular Dr. Cláudio Gomes, juntamente com o Setor de Investigação da DEPOL, compareceram no “LOCUS DELICTI”, realizando de imediato uma reconstituição dos fatos, um prepostos da citada rádio emissora, declarou que momentos antes do roubo, foi vítima de sequestro na via pública, obrigado a abrir as portas da emissora, para consumação do delito por parte dos meliantes, os quais realizavam ameaças, portando arma de fogo.
O Procedimento Policial foi devidamente instaurado mediante Portaria, objetivando a apuração completa do crime. Após a ouvida por termo das declarações do funcionário da emissora, colheu-se informações relativo às características do transgressor da Lei, o que facilitou que a Autoridade Policial determinasse ao Cartório da Unidade Policial, a expedição de ofício e guia pericial, com acompanhamento da vítima, ao setor competente da SSP, no desígnio da confecção do retrato falado do autor da ação criminal até a presente data não identificado. A Autoridade Policial que preside o I.P., ao receber os trabalhos requisitados e no desejo que a Lei seja cumprida para a garantia da Ordem Pública e satisfação com a Sociedade Itiubense, divulga a fotografia do suspeito, para conhecimento dos competentes órgãos da comunicação local e regional, no sentido de identificar e localizar os transgressores da Lei.

Tel. Para contato; 74 3546 1167. Obs.: (não é preciso se identificar).

Fonte: DEPOL ITIÚBA.    Via  Blog do Tel Silva

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...