ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 fevereiro 2014

Prefeito de Pindobaçu instaura processo administrativo para apurar os fatos divulgados pela imprensa.

 


O prefeito de Pindobaçú (BA), Marlos André Carvalho de Brito, determinou na tarde desta sexta-feira, a abertura de um Processo Administrativo para apurar a veracidade e autoria dos fatos relatados noticia veiculada na imprensa acerca da existência de lista contendo, supostamente  nomes de servidores e prestadores de serviços ”fantasmas”
que teriam sido beneficiados com diárias pagas para alimentação e hospedagem em um Hotel na cidade de Pindobaçú (BA).
O Município acompanha o caso também através da Controladoria Geral do Município, que por sua vez está reunindo documentos. A sindicância instaurada terá seis membros, sendo composta pela Assessoria Jurídica da Prefeitura, Controladoria Geral do Município e representante da Secretária Municipal de Administração. Todas as entidades que integrarão o processo foram oficiadas a nomear seu representante até esta segunda-feira, 10/02/2014. Daí em diante, o grupo terá quinze dias úteis para apresentar seu parecer. “Vamos a fundo neste processo, doa a quem doer. “O cumprimento da Lei será a prioridade no nosso mandato”, disse o Prefeito. O Prefeito Marlos André ao abrir o processo, justificou que não admite que um fato como este passe sem que a verdade seja estabelecida. Para Marlos André, o que é possível fazer é investigar a questão do ponto de vista administrativo e se for comprovado alguma irregularidade tomar as providências cabíveis. “Não queremos acusar ninguém. Apenas não podemos deixar de apurar os fatos administrativos. Quem vai dar o parecer técnico é a Controladoria Geral, que tem a competência e credibilidade para isso”, atestou.
Pindobaçu/BA, 07 de fevereiro de 2014.

CICERO M FILHO
PROCURADOR JURÍDICO

Fonte: Esmeralda Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...