ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 fevereiro 2014

Santaluz: Revoltada, jovem dá “banana” para prefeito e vereador durante audiência pública


DSC01843
Por essa o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD) e o vereador Manoel de Léa (PCdoB) não esperavam. O efeito “Zé de Lício” parece ter inspirado até os cidadãos luzenses que assistem às sessões na Câmara Municipal, e costumam ser tranquilos. Desta vez, a saia justíssima aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em uma audiência pública que discutiu sugestões e soluções para a limpeza e revitalização do açude Tapera e do açude Novo, além das barragens de Várzea da Pedra e de Casas Velhas. Inconformada com o resultado da reunião, que não definiu nenhuma ação concreta, uma moradora do açude Tapera se enfezou e resolveu trazer à tona os problemas enfrentados pela população que reside na localidade. Entre outras reclamações, a jovem Vanessa Caroline falou de um esgoto entupido localizado próximo à creche que funciona na região do açude.
Ela disse que a comunidade fez diversos pedidos de providência ao vereador Manoel de Lea, que garantiu buscar uma intervenção do prefeito Zenonzinho, mas até agora a situação permanece sem solução. Revoltada, a jovem disparou: “As eleições vem aí, sabe o que vocês vão encontrar lá no açude Tapera? Portas fechadas na cara”, declarou a jovem, que deu “banana” a dupla antes de encerrar a fala. Não tão distantes e assistindo a tudo, o prefeito e o vereador engoliram a seco depois de ouvir o que não queriam e a democracia prevaleceu mais uma vez.

Informações e foto do site: Notícias de Santaluz via http://www.portaldenoticias.net/  Via Blog do Udenilson

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...