ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 fevereiro 2014

SENHOR DO BONFIM: NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE E NOVO DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL FORAM EMPOSSADOS


Na manhã de quinta-feira (06), o prefeito Edivaldo Martins Correia apresentou ao seu secretariado e aos vereadores, representados pelo Presidente da Câmara Laércio Muniz, Lúcia Cerqueira, Adelson Bahia e Gerivaldo Sampaio, a nova Secretária de Saúde, Renata Mercês Maia e o novo Diretor Clínico do Hospital Dom Antônio Monteiro, Vital Fernandes Araújo.
Renata Mercês foi Secretária de Saúde do município de Filadélfia durante quatro anos e agora traz para Senhor do Bonfim sua experiência na pasta. “Estamos confiantes e com uma expectativa muito grande, pois sabemos das referências da nova secretária, da sua competência, sobretudo como uma grande administradora”, ressaltou o prefeito Edivaldo Martins Correia, que após as palavras entregou à nova Secretária de Saúde o Decreto de Posse.
Representando os secretários do Governo Uma Nova Realidade, o Secretário de Administração, Hélio Gondim, agradeceu o trabalho do ex-secretário, Washington Sobreira e deu as boas vindas à nova Secretária, reiterando o apoio dos demais colegas. “Agradecemos aos esforços e dedicação na busca da superação de dificuldades do nosso amigo Washington Sobreira, e hoje estamos felizes por Renata ter aceitado caminhar conosco nessa missão de melhorar cada vez mais a saúde da população. Em nome dos secretários, garantimos que a senhora terá todo o apoio da equipe na busca do bem estar da população”, afirma.
Renata Mercês agradeceu o apoio e a receptividade de todos. “Agradeço a confiança depositada e vou procurar trazer a experiência que tive no município vizinho para desenvolver, em conjunto com a equipe da Saúde as ações necessárias da área no município. Estou aqui para colaborar e agradeço também o apoio dos colegas”, diz.
Durante a reunião, o novo Diretor Clínico do Hospital Dom Antônio Monteiro, Vital Fernandes Araújo, também foi apresentado e recebeu das mãos do prefeito o Decreto de Posse. “Tenho um carinho especial pelo Hospital Regional, que sempre me acolheu muito bem. Desde que cheguei, luto pela saúde no município e agora, continuarei lutando, mais efetivamente, principalmente nas melhoras do Hospital Regional”, finaliza Vital.
ASCOM via Maravilha Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...