ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 fevereiro 2014

Valente: Assaltante morre em troca de tiros com a Polícia Militar

 




 Um assaltante ainda não identificado morreu em uma troca de tiros em Valente, na tarde desta sexta-feira (7), após roubar uma moto, no povoado de Valilândia.

Segundo a polícia, o agricultor José dos Santos retornava do trabalho por volta das 13h quando foi abordado por dois homens armados em frente a sua residência. Os suspeitos anunciaram o assalto e fugiram levando uma moto Honda CG, placa JMC-9240. Policiais da 4ª CIA do 16º BPM foram avisados do assalto e interceptaram os assaltantes nas proximidades da localidade conhecida como Fazenda Capeira. Ao avistar a guarnição, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram atirando nos policiais. No revide, um suspeito foi baleado e morreu na emergência do Hospital Municipal José Mota Araújo (HMJMA). O outro assaltante conseguiu fugir e está sendo procurado. Com o assaltante morto, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma intacta. Segundo a polícia, o homem que morreu não portava documento de identificação. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Assaltante portava um revólver calibre 32

 

 

 

 

 

 

  

Redação Portal Clériston Silva PCS

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...