ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 fevereiro 2014

Vistoria da Anatel na Rádio Várzea do Curral FM 104,9 comprova que está trabalhando de forma regular.

 

Técnicos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) estiveram na manhã desta terça-feira (28) na Rádio Várzea do Curral FM 104,9 com o intuito de realizar vistoria. A vistoria se estendeu das 08:30 às 11 horas onde todos os equipamentos, documentação, sintonia, frequência, alcance, homologações, cabos, antena, transmissor, em fim tudo foi conferido.
De acordo com os técnicos que fizeram o trabalho, eles foram solicitados a fazer esta vistoria a pedido da rádio e devido à denúncia formalizada a entidade.
Não se tem a informação do denunciante, porém para tristeza dele nada de irregular foi encontrado, sendo expedido ainda o Laudo de Vistoria número 0002BA20140005, onde foi constado que a entidade está totalmente dentro do que determina a Legislação Brasileira.
Um dos técnicos disse para a direção da Rádio, que a emissora não possui nada que possa impedir o seu funcionamento. Porém para manter a segurança dos que operam os equipamentos faz se necessário realizar o aterramento do transmissor.
Em nome de todos, Diretores e os locutores que fazem a Rádio Várzea do Curral FM, queremos agradecer aos ouvintes simpatizantes da nossa Rádio Comunitária pela colaboração e ressaltar que está firmado e aprovado o nosso compromisso com uma Filadélfia melhor, com ética, com respeito e com o desejo de que a cada dia possa atender melhor a comunidade, que é o principal motivo desse nosso trabalho. E aos que querem calar-nos, dizer que suas atitudes mesquinhas jamais calarão este meio de comunicação que comunidade filadelfense adora, prova disso, que somos 90% de audiência no município de Filadélfia, segundo pesquisa realizada pela TLN Pesquisas.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...