ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 março 2014

Ambulância da cidade de Queimadas pega fogo após bater em cavalo na BR-116, em Serrinha

Ambulância da cidade de Queimadas pega fogo após bater em cavalo na BR-116, em Serrinha


Quatro pessoas ficaram levemente feridas em um acidente entre uma ambulância e um cavalo na madrugada desta quinta-feira (6) na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.
 Com o impacto, a ambulância acabou se incendiando. Uma das pistas da via, em direção a Santa Bárbara, chegou a ser fechada, o que deixou o trânsito lento.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h, próximo ao entroncamento de Lamarão. A ambulância da cidade de Queimadas seguia pela via no sentido Salvador quando colidiu com o animal que atravessava a pista. Estavam na ambulância o motorista identificado como José Roberto, uma enfermeira, um paciente e um acompanhante. Todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta do veículo.
As vítimas sofreram leves escoriações e foram levadas por uma ambulância da cidade de Euclides da Cunha para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha.A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu conter as chamas. O veículo ficou totalmente destruído e o animal morreu. 


Fonte: PCS

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...