ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 março 2014

CAMPO FORMOSO: EURICO SOARES VOLTA A GOVERNAR CAMPO FORMOSO



Por quatro votos a favor e dois contra (4X2), o grupo do Deputado Adolfo Menezes e do prefeito Eurico Soares venceu o processo político de Campo Formoso finalizado na manhã desta sexta-feira (14), em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).De acordo com informações de advogados do grupo, o prefeito Eurico Soares pode retornar à prefeitura ainda nesta sexta-feira. O processo político movido pelo grupo Boca Branca, além da cassação do registro de prefeito de Eurico Soares, pedia também a inelegibilidade do deputado Adolfo Menezes por oito anos. “Adolfo Menezes é ficha limpa, e com a decisão favorável os direitos políticos do deputado estão mantidos”, declarou o vereador Wolnei Borges (PSD).
O deputado Adolfo comentou o resultado do julgamento, em contato com a equipe do Taza nesta manhã. “Eu gostaria de agradecer toda a força, apoio e as orações do povo de Campo Formoso, foi uma guerra, mas, como diz o nosso lema: Primeiro a vontade de Deus”, comentou.
Concretizado o retorno de Eurico Soares à prefeitura, o vereador Elmo Nascimento, que está no comando interino da cidade há oito meses, voltará a assumir a presidência da câmara municipal de vereadores.


Taza.com.br

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...