ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 março 2014

Capim Grosso: Ônibus da São Luiz atropela duas adolescentes na Av. ACM

Capim Grosso: Ônibus da São Luiz atropela duas adolescentes na Av. ACM
Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15:00h, na Av. ACM, um ônibus da empresa São Luiz atropelou duas adolescentes na frente do Colégio Municipal Tarcilia Evangelista. Segundo relatos, as vitimas andavam pela via, quando o ônibus se aproximou e colidiu-se contra as mesmas.
Foi verificado que uma peça da frente do veículo estava solta, o que teria batido nas transeuntes.
Populares acionaram a ambulância da SAMU para prestar atendimento. A Polícia Militar esteve no local lavrando a ocorrência e o motorista do ônibus foi até a DEPOL prestar depoimento, segundo ele, chegou a buzinar, mas, as vítimas não sairam a tempo.
Nos últimos dias, acontecimentos do tipo tem chamado atenção da população. Pedestres não respeitam o local de circulação de veículos e condutores também não respeitam os sinais de trânsito, muitos deles trafegam em alta velocidade nas áreas onde há maior circulação de pessoas, como na Avenida ACM, nas imediações de colégios e agências bancárias.
Outra questão que tem contribuido para o aumento dos acidentes, são as calçadas irregulares e tomadas por mesas, motos e mercadorias das lojas, o que dificulta a passagem dos pedestres, que são obrigados a ultilizar o asfalto. 


Texto e Fotos: FR Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...