ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 março 2014

Filadélfia: Agricultor morre em mais um acidente de moto na zona rural


 Por volta das 13:30h desta segunda-feira, 17, um trágico acidente de moto,  ceifou a vida de um agricultor da cidade de Filadélfia. Francisco Serafim da Silva, conhecido como Chico, 43 anos de idade, residente na Fazenda Várzea da Pindoba, zona rural deste município.
 De acordo com informações, Chico saiu da casa de seu sogro, na localidade da Fazenda Cachimbo com destino a sede do município, aproximadamente, há 300 m de onde tinha saído, próximo a Associação, o mesmo perdeu o controle de sua moto uma Honda Titan, Es CG 150, chocando-se de frente com um poste de energia elétrica. Com o forte impacto os moradores ouviram o barulho e ao chegar no local viram que se tratava do acidente envolvendo seu familiar. 
 A  ambulância foi acionada, mas ao chegar no local perceberam que a vítima já estava sem os sinais  vitais, acionando de imediato a polícia militar, e DPT para tomarem as medidas cabíveis.
Chico deixou esposa e três filhos menores de idade.

IMAGENS FORTES SÓ ABRA SE ESTIVER PREPARADO.


Filadélfia em Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...