ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 março 2014

Filadélfia: Ex Deputado João Emílio visita amigos.

                                      
O ex deputado estadual João Emílio, esteve neste sábado 29, visitando  amigos em Filadélfia. João Emílio estava acompanhado do seu genro e de seu amigo presidente da câmara municipal, o vereador Sival Moreira. 
                                     
Também estiveram presente ao bate papo, o Sr. Francisco (chave de ouro), o radialista J.Mariano, Joelma Gama esposa do vereador Sival, Zé de Mário, Silvio Amorim entre outros.
Durante toda a conversa não foi relatado  assuntos políticos, foi um encontro de amigos para um gostoso bate papo muito descontraído, acompanhado por uma deliciosa pizza na lanchonete Casarão.
Só para lembrar, João Emílio foi um dos responsáveis pela emancipação política  de Filadélfia, ao lado do saudoso  Cecentino Maia.
Em dezembro de 2013, o ex deputado recebeu merecidamente o título de cidadão Filadelfense, através de um requerimento do vereador Sival  Moreira. Redação: Texto e fotos Portal de Filadélfia.Com. 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...