ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 março 2014

Filadélfia: Vereador Sival participa da CPI da Telefonia e protocolou denúncia acerca de problemas no sinal de telefonia móvel VIVO

Na última quarta-feira, 12, o vereador Sival Moreira, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Filadélfia, esteve participando da Sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel, fixa, TV a Cabo e internet. A CPI é presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM) com a relatoria do deputado Joseildo Ramos (PT), na Assembléia Legislativa da Bahia.
O vereador Sival Moreira protocolou denúncia acerca de problemas no sinal de telefonia móvel VIVO, que vem prejudicando os usuários das linhas no município de Filadélfia, sentindo-se com isso também lesado com a má qualidade do Serviço.  O deputado Joseildo Ramos (PT) foi quem recebeu da mão do vereador a denúncia e prometeu tomar as providências cabíveis.
O vereador Sival Moreira ainda visitou a Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações), onde também protocolou denúncia ao Assessor Técnico José Mauro Castro Rodrigues que , de imediato ligou para a operadora Vivo informando o caso e pedindo providências.
Depois das denúncias protocoladas pelo vereador o sinal da VIVO melhorou no dia seguinte.

Fonte: Texto Filadélfiaemnoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...