ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 março 2014

Filadélfia vereador solicita coleta de lixo.

Vereador Sival Moreira solicita veiculo para realizar coleta de lixo na localidade de Carrapato 
   

EXCELENTÍSSIMO SENHOR ANTÔNIO BARBOSA DOS SANTOS JUNIOR - M.D. PREFEITO MUNICIPAL DE FILADÉLFIA - BAHIA

REQUERIMENTO Nº 002/2014

SIVAL MOREIRA DA SILVA, Vereador deste município, devidamente subscrito, após ouvido o plenário, vem à presença de V. Exª, para expor e requerer que autorize o setor competente a colocar o veiculo para realizar a coleta de lixo na localidade de Carrapato.

JUSTIFICATIVA
Carrapato hoje é um Povoado que possui aproximadamente cem residências, tais famílias produzem milhares de quilos de dejetos que são jogados à céu aberto, causando prejuízos irreparáveis ao meio ambiente. 

Portanto faz-se necessário que seja enviado o veiculo que faz a coleta de lixo para tal localidade dando apoio na referida coleta, pois é anseio daqueles moradores que solicitaram tal providencia junto ao Executivo.
Por fim, REQUEIRO que urgentemente o Poder Público venha tomar providencias nesse sentido, pois situação como esta além de causar danos ao meio ambiente, pode trazer danos para as pessoas com o surgimento de doenças, e como diz o dito popular: "é melhor prevenir do que remediar".

É O REQUERIMENTO
Sala das Sessões, 25 de Março de 2014
SIVAL MOREIRA DA SILVA

VEREADOR


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...