ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 março 2014

Jacobina: Professor Marcelo se recupera bem após ter rosto desfigurado pelo filho.


 
Cleon Luan, filho do professor, está preso na delegacia

Informações recentes dão conta que o professor Marcelo se recupera bem dos ferimentos que sofreu no rosto nesta quarta-feira no bairro do Leader. Cleber Marcelo da Silva Santos foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na manhã de ontem, 20 após ter o rosto desfigurado por vários golpes de arma branca imposto a ele supostamente pelo próprio filho. Segundo consta, o professor teria passado toda a noite perdendo sangue em sua casa e teria encontrado desacordado em casa pelos vizinhos, que acionaram o SAMU.
Foto: Minita Montenegro, publicada com autorização do professor

 Luan foi preso pela polícia militar após uma denuncia anônima dando conta que ele havia retornado a casa durante a manhã de quinta e se preparava para fugir. Segundo informações prestadas por Minita Montenegro durante participação  na Rádio Jaraguar,  ele está consciente. Minita é amiga do educador e disse que ele está conversando, mas não consegue abrir os olhos, e pergunta a todo momento como está o rosto dele. A poetisa disse também que ele está bastante triste pelo fato de a agressão ter sido praticada pelo próprio filho. Segundo informações, o professor recebeu mais de 300 pontos no rosto e continua internado sob observação.

 Bahia Acontece Via: Diário da Chapada

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...