ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 março 2014

Josa Correia: “Estou na base do prefeito”, garante vereador de Filadélfia

  Foto

Ao ser questionado pelo vereador Batista, se não iria se inscrever para a próxima sessão para declara o fim da parceria com o prefeito Barbosa Jr, o vereador Josa Correia tratou de recuar pezinho e explicou, “quem disse que eu rompi com o prefeito? Eu vou continuar aqui na câmara dando apoio ao governo, o que eu fiz com o senhor foi um acordo, o senhor apóia meu candidato a deputado estadual, e eu vou apoiar o seu candidato a deputado federal, não foi?”, questionou o vereador.

Quem não gostou muito da explicação do vereador foi o prefeito Barbosa Junior, “como é que ele diz que está na base  se quando o prefeito precisa dele para somar força ele vai apoiar candidato do adversário? Sei que toda vida ele apoiou o Vando, mas o que custava ele apoiar o nosso federal?”, observou o prefeito.

Fonte: Ivansilvanotícias


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...