ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 março 2014

PREFEITURA DE ITIÚBA VAI PROMOVER AÇÕES DE CIDADANIA

Depois de uma serie de mudanças internas do governo BANGA agora é a hora de bota o bloco na rua, foi o que anunciou o gestor logo após uma reunião de com secretários e assessores no final da semana que passou. 
O Prefeito pediu aos seus secretários e assessores que façam levantamentos das áreas, mas criticas de seu governo e tome providencias imediatamente. Também ficou marcada uma ampla agenda de ações de CIDADANIA, que consistir em um deslocamento estratégico do Gabinete e todo seu aparato de secretárias e demais setores da ADMINISTRAÇÃO, para uma determinada localidade do interior do município.

MAIS CIDADANIA é o tema desta campanha que Banga começa a desenvolver a partir de agora e tem como objetivo atender diretamente o cidadão em sua localidade, bem como levar os serviços de; Saúde, iluminação, limpeza, calçamento, etc. 
A primeira MAIS CIDADANIA vai a conter no próximo dia 31 e a comunidade escolhida foi Piaus, que já começa a receber visitas de secretários e demais setores da administração, que buscam fazer um levantamento das necedades e planejar a ação junto com a comunidade.
O Prefeito também prometeu fazer entrega de vários veículos e maquinas adquiridos para servir a população. Este pacote conta com; quatro Unos que, foram comparados com recursos próprios, além de ônibus, caminhão, caçamba e maquinas pesada, fruto de uma interface entre os Governos Federal e Estadual.

ASCOM - ITIÚBA

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...