ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 março 2014

RADIALISTA JUJU MANGABEIRA EMITE NOTA CONTRA INTIMIDAÇÃO DE EX-POLICIAL


Nota:

SECULO 21 NÃO SUPORTA  IGNORÂNCIAS E BRIGAS POLITICAS NO BRASIL, UM PAIS DEMOCRÁTICO

   Recentemente o Senhor João Neto (cabo carvalho)  fez uso de microfones de uma radio para denegrir a minha pessoa de forma caluniosa e injuriosa e mas recentemente  o mesmo tentou me intimidar pessoalmente, em um estabelecimento comercial de nossa cidade, em que eu fazia uma recarga de celular, o mesmo também estava no recinto e de forma grosseira olhava para a minha pessoa e dizia "não gosto de vermelho e nem do PT". Já uma em outa oportunidade o mesmo estava em uma roda de amigos e quando eu passava com o meu carro de som, ele começou a fazer gesto obscenos, sendo reprimido por alguns amigo de bons caráter a exemplo do jovem de apelido "Caderudo". 

  Com tudo quero só deixar claro que a politica é arte da democracia e não do ódio  ,pois quem está contra hoje amanhã poderá esta juntos e vice  versa, assim como o mesmo já fez parte do PT e do grupo politico que eu particípio. Também alerto a todos que se algum atentado contra a minha liberdade, direito de ir e vim algum será responsabilizado.

   Mas para refrescar a as nossas memorias vejam algumas fotos do passado que só confirma a minha colocação, olha ele ai juntinho do PT e de vermelho. E nas próximas quem será que estarás contra a quem? Eu sou da paz, mas se as guerras vieram a mim eu a destruirei com as forças de meu DEUS vivo e meu protetor.


           Att.Juju Mangabeira Radialista DRT 6341     Via Blog do Tel Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...