ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 março 2014

Santa Luz: Parentes suspeitos de matar homem a golpes de foice são presos

IMG_20140331_102451234

Belton foi Morto a golpes de foice. Rosto da vítima ficou “completamente desfigurado”

José Belton Barreto, de aproximadamente 50 anos, conhecido como Belton, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31), nos fundos da propriedade rural onde ele morava, no povoado de Alagoinhas, zona rural de Santaluz. A Polícia Civil foi acionada por volta das 7 hs por policiais militares que chegaram minutos antes ao local. A vítima foi morta a golpes de foice, e teve o rosto “completamente desfigurado”.
De acordo com informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h deste domingo (30). Belton tinha diversas passagens pela polícia. No dia 19 de fevereiro deste ano, ele foi preso em flagrante ao tentar invadir uma residência, no bairro Mãe Rufina.
IMG_20140331_113401839
Von, Miro e Celso são apontados como autores do crime
Imediatamente, por volta das 11h desta segunda, após informações de populares, e depois de perceber a atitude suspeita de um parente da vítima, que estava na cena do crime, uma ação conjunta realizada entre as polícias civil e militar prendeu três suspeitos, entre eles, Emílio de Souza, de 53 anos, conhecido como “Miro”, e dois enteados dele, identificados como Evonildo Santiago Jesus de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Von” e Celso Santiago de Jesus, de 32 anos. O trio era parente da vítima. Celso foi preso no local do crime, ele estava misturado aos familiares da vítima, que assistiam ao levantamento cadavérico. A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de participar do crime. Na casa dos suspeitos os policiais encontraram uma foice, com manchas de sangue. Os acusados negam a autoria do crime. Os quatro foram levados para a Delegacia Territorial de Santaluz.  O motivo do homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

 Notícias de Santaluz Via Blog do Tel Silva

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...